AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

‘BBB21’: Nego Di diz que eliminação de Arthur foi manipulada: ‘‘Mexeram na urna’’

O ex-brother também aproveitou para mandar um recado ao recém-eliminado

Da Redação Publicado em 28/04/2021, às 15h05 - Atualizado às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gaúcho ainda mencionou Lucas e Juliette em seu discurso - Instagram/@negodioficial e GShow
Gaúcho ainda mencionou Lucas e Juliette em seu discurso - Instagram/@negodioficial e GShow

Nego Di não tem mais papas na língua quando o assunto é ‘Big Brother Brasil 21’. O ex-participante já deixou claro a sua revolta com o programa e aproveitou para mandar alguns conselhos a Arthur Picoli, que deixou o reality show na última terça-feira (27). Além disso, o humorista acusou a TV Globo de manipular a votação.

Nos Stories, Nego Di começou criticando o discurso clássico dos recém-eliminados. “Esse papo de 'a gente está junto', não vai atrás... 'Me espera lá fora', isso aí não existe! Quando tu sai aqui e é cancelado, você percebe, todo mundo vira amigo do Lucas e torce pela Juliette”, afrontou.

“Poucos são os verdadeiros que te seguem, que te acompanham nas redes sociais e te chamam, e tem uns que te chamam e dizem: 'Negrão, só não vou te seguir para não ficar chato'”, continuou, sem revelar o responsável. 

Em outro momento, Nego Di tirou sarro de Camilla de Lucas, que se livrou da eliminação ao lado de Pocah. "Não faz fiasco, não começa com fiasqueira", disse após imitar a reação da influenciadora digital. 

O gaúcho também deixou claro que torcia pela permanência de Arthur no ‘BBB 21’, acusando a produção de manipular o resultado. “Meu, mexeram na urna, é o que eu acho. Eu não queria que tu saísse, cara. Participou, se entregou, se permitiu”.

“Respeito a coragem de ter feito isso aí. Tu quase fez o que todo mundo queria fazer, que era dar uma bomba dentro da cara do Fiuk. Tem meu respeito, cara”, finalizou.