AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Recorde

'BBB21': Nego Di é eliminado com o maior índice de rejeição de todas as temporadas

Brother enfrentou Sarah Andrade e Fiuk no Paredão

Da Redação Publicado em 17/02/2021, às 07h38 - Atualizado às 07h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego Di saiu do programa com 98,76% dos votos - TV Globo
Nego Di saiu do programa com 98,76% dos votos - TV Globo

O jogo chegou ao fim para Nego Di. O brother foi eliminado do 'BBB21' na noite da última terça-feira (16) e bateu recorde de rejeição do público de todas as temporadas. 

O humorista levou 98,76% dos votos. Fiuk e Sarah Andrade, participantes que também estavam no Paredão, tiveram apenas 0,87% e 0,37%, respectivamente. A loira, inclusive, se tornou a participante menos votada de todas as edições. 

Assim que Tiago Leifert anunciou o resultado, os jogadores se mostraram surpresos e manifestaram seu carinho ao rapaz. 

"Lá fora é outra coisa", disse Sarah ao abraçá-lo. "O que aconteceu aqui, terminou aqui [...] vou sentir falta de vocês. Vai dar tudo certo", disse Nego Di ao se despedir da casa.

A REJEIÇÃO
Ao encontrar com o apresentador, o humorista soube do recorde de rejeição e ficou surpreso. Dessa forma, ele discursou sobre o que teria acontecido para chegar em tal resultado. 

"Eu acho também que o que está mais atrelado a minha profissão lá fora", disse.

Leifert, então, explicou que o veto em Lucas Penteado na segunda prova do Líder, a falta de fair play e de descontração do humorista foram alguns dos motivos para a rejeição. 

"Você está jovem, 26 anos, agora é bola para frente", finalizou Tiago. 

O PAREDÃO
Nesta semana, Caio ganhou o Anjo e imunizou Rodolffo. A líder Karol indicou Sarah. A loira, por sua vez, teve o poder do contragolpe e colocou Nego Di no Paredão. 

O terceiro lugar na berlinda foi ocupado por Fiuk, que foi o mais votado pela casa, ao receber cinco votos dos colegas de confinamento.