AnaMaria
BBB / Cancelamento

‘BBB21’: Nego Di fala sobre hate que recebe na internet e se preocupa com Karol Conká

“Graças a Deus sou um ‘negrão raiz'. Consigo virar a página e buscar força para continuar", refletiu o humorista

Da Redação Publicado em 24/02/2021, às 13h55 - Atualizado às 13h59

Nego Di deseja que Karol tenha força para aguentar os ataques de ódio na internet - Instagram/@negodioficial Instagram/@karolconka
Nego Di deseja que Karol tenha força para aguentar os ataques de ódio na internet - Instagram/@negodioficial Instagram/@karolconka

Nego Di usou seu Instagram, na tarde da última terça-feira (23), para comentar sobre o ódio que vem recebendo na internet, desde que deixou o ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo) com 98,76% dos votos. O humorista declarou que os internautas tem o costume de dissipar informações erradas.

"Vocês precisam aprender a parar de perseguir as pessoas na internet, principalmente de ficar distorcendo as coisas. Às vezes, penso: 'Graças a Deus sou um negrão raiz'. Já tinha passado muita coisa difícil na vida e consigo virar a página e buscar força nem sei de onde para continuar trabalhando".

O ex-brother garante que tem estrutura para enfrentar o famoso 'hate' da internet. Porém, ele teme pelos colegas, como Karol Conká - que deixou o programa na noite de ontem (23)

"Tem gente que não vai aguentar. Estou preocupado com a Karol. Esse linchamento é praticamente empurrar a pessoa de uma janela. Graças a Deus eu já estava acostumado. Porque é f***. E depois essas páginas querem falar de Setembro Amarelo".

RESULTADO ESTRANHO
Parece que Nego Di ainda está enfrentando o duro resultado de sua eliminação do 'BBB21'. Tanto que, na manhã da última segunda-feira (22), o humorista disse que o resultado de seu Paredão foi estranho e ironizou o fato.

Ele contou em suas redes sociais que encontrou muitas pessoas afirmando que estavam na torcida por ele. "Todo mundo que eu encontro na rua fala que torceu muito para eu ficar ou votou a meu favor até quase perder os dedos", escreveu no Twitter.

"Essa conta não tá batendo [risos]", disse ainda. 

Além disso, o rapaz declarou que estava na torcida para que Karol Conká seja eliminada com uma rejeição maior que a dele. "Meu maior medo é ela [Karol] aparecer na Globo dizendo que foi contratada para isso, que era uma personagem dentro da casa", publicou, criticando a emissora por exibir uma boa imagem da rapper nas transmissões ao vivo. 

Vale lembrar que Nego Di foi eliminado com 98,76% dos votos do público. Na última terça-feira (23), Karol de fato superou esse número, com 99,17%, batendo o recorde de rejeição de todas as temporadas do 'BBB'. 

Logo após deixar o confinamento, Nego Di afirmou que foi manipulado pela cantora, que era uma de suas aliadas no jogo. Além disso, ele garantiu que não pretender ter contato com Karol e que torce para Projota enxergar o comportamento da rapper.