AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Arrependido

'BBB21: Nego Di faz longo desabafo e pede perdão a Arlindo Cruz: ''Assumirei as consequências''

O humorista, eliminado com recorde de rejeição, diz estar arrependido de ter entrado no reality

Da Redação Publicado em 19/02/2021, às 17h08 - Atualizado às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ele gravou um vídeo para o Instagram - Instagram/@negodioficial
Ele gravou um vídeo para o Instagram - Instagram/@negodioficial

Nego Diresolveu se pronunciar pela primeira vez nas redes sociais, nesta sexta-feira (19), após sair do 'BBB21' com recorde de rejeição do público. 

Em dois vídeos publicados, que totalizam cerca de 26 minutos, o humorista falou que está disposto a arcar com as consequências de seus erros e também pediu perdão a quem ofendeu um dia.

"Antes do BBB, eu havia feito piadas que eu não me orgulho, pelo contrário, me arrependo muito, me envergonho também. Só que antes mesmo de saber que eu ia entrar pro BBB, eu já tinha mudado meu posicionamento. Eu percebi que aquele humor que eu estava fazendo machucava várias pessoas. O humor é isso, passou por evoluções ao longo dos anos e eu optei, nos últimos tempos, em acompanhar essa evolução. Eu comecei a fazer humor aos 20 anos, eu vou fazer 27 esse ano, minha cabeça é outra", disse o gaúcho.

SOBRE ARLINDO CRUZ

Uma dessas pessoas, que foi alvo das "piadas" de Nego Di, foi Arlindo Cruz. Para quem não lembra, repercutiu nas redes sociais um vídeo antigo, onde o ex-brother caçoou da atual aparência do sambista, que lida até hoje com as consequências do AVC. 

Na época, participantes de um canal no YouTube falavam sobre pessoas que tinham "perdido o poder de tomar decisões". Nego Di, então, comentou: "O Arlindo Cruz está até hoje! Os caras postam foto dele falando 'Recuperação a mil' e você olha a cara e está assim", diz, imitando a condição do sambista.

No desabafo, o comediante assumiu o erro e disse que irá assumir todas as consequências: "Em nenhum momento eu parei para pensar o quão grave era aquela piada, o quanto eu estaria ofendendo. Não parei para pensar: 'Poxa, e se fosse minha mãe? Se fosse meu pai?'. Eu não ia gostar também. Eu realmente errei. Não tenho mais absolutamente nada para falar a não ser pedir perdão a toda família. Tô aqui para arcar com as consequências dos meus erros. Se quiserem entrar com uma ação, eu vou assumir todas as consequências dos meus erros".

"UM CHOQUE"

O humorista também comentou como foi se deparar com o recorde de rejeição, onde teve 98,76% de votos a favor de sua eliminação.

"Foi um choque. Pensei assim: 'Cara, que merd* que eu fiz?'. A galera tenta dizer: 'Tá tudo certo, vai dar tudo certo'. Mas quando eu peguei meu celular, eu tava recebendo uma enxurrada de xingamentos, ofensas, ofensas racistas, xenofóbicas, ameaças. Eu estava sendo cancelado de todas as maneiras, em uma proporção muito grande, de uma maneira que nunca tinha imaginado passar na minha vida. Entrei para buscar meu sonho e sai com minha vida profissional e pessoal destruída", desabafou.

ARREPENDIDO

"Me arrependi de ter entrado no BBB. Fui julgado de maneira muito cruel. Não foi cancelamento, foi linchamento. Fui ameaçado de morte, minha mãe, a mãe do meu filho. Recebi mensagem dizendo que iam esquartejar meu filho. Fui julgado pior que um criminoso. Como se eu tivesse matado alguém", refletiu o humorista.

Ele ainda comentou sobre os artistas que fizeram campanha para eliminá-lo do programa. "Eu sou muito menor que todos os artistas que fizeram isso comigo. Que eles passem a usar essa força para ajudar as pessoas que estão atrás desse sonho, olhem os directs deles. Nunca tive ajuda de ninguém. Gostaria que esses artistas, que se movimentaram e fizeram meu linchamento na internet, estendessem a mão para quem está começando, para ajudar os outros. Todo mundo erra. Sou um cara com 26 anos e uma responsa muito grande nas minhas costas", disse. 

VEJA OS VÍDEOS NA ÍNTEGRA AQUI E AQUI