AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

‘BBB21’: Nego Di poderá pagar multa de R$ 1,5 milhão à TV Globo

O ex-BBB será cobrado por quebrar o contrato de exclusividade com a emissora

Da Redação Publicado em 04/03/2021, às 14h38 - Atualizado às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O humorista comentou o assunto ao programa 'Pânico' - TV Globo
O humorista comentou o assunto ao programa 'Pânico' - TV Globo

Nego Di não está nada satisfeito com a repercussão de sua eliminação do ‘Big Brother Brasil 21’. O humorista já havia destilado críticas à falta de suporte da TV Globo em suas redes sociais e, na última quarta-feira (03), decidiu dar uma entrevista sobre o assunto ao programa ‘Pânico’, da Jovem Pan.

O problema é que o ex-BBB, assim como os demais participantes, assinou um contrato de exclusividade com a TV Globo antes de entrar no reality show. Segundo informações do UOL, os brothers e sisters concordaram em não divulgar informações confidenciais sobre o programa e não conceder entrevistas para veículos de outras emissoras. O valor pela quebra do acordo poderia chegar a R$ 1,5 milhão - a mesma quantia prêmio do ‘BBB21’ 

“Eu tenho que ganhar dinheiro, eu tenho que mostrar o meu trabalho, eu tenho que me mexer. Então, se eles me processarem... A quebra de contrato é 1,5 milhão, só que eu não tenho nada, então está tudo certo”, disse o Nego Di. 

O humorista explicou que o motivo para tomar a decisão de conceder entrevista a outros veículos se deu pela falta de espaço oferecida pela TV Globo após a sua eliminação, diferente do que considera ter acontecido com Karol Conká e Lucas Penteado

"Quando a Karol saiu, o que me intrigou foi o acolhimento que ela teve. E isso me incomodou, porque o sentimento foi de que a família dela importava mais do que a minha", explicou, em menção às entrevistas da rapper ao ‘Fantástico’ e ao ‘Domingão do Faustão’

Sobre Penteado, Nego Di ainda completou: "No ‘Altas Horas’, o Lucas bateu em mim para caramba e em nenhum momento tocou no nome da Karol. E ela humilhou ele lá dentro. Dá a impressão de que eles falaram ‘do Nego Di você pode falar, mas da Karol, não’. O cara ficou batendo em mim, como se só eu tivesse errado", comentou.

Para o humorista, as decisões da TV Globo estão sendo tomadas apenas em benefício próprio. "Analisando friamente, vejo que a emissora está tentando se proteger. Se acabar com a carreira dela [Conká], qual outro artista consagrado vai querer entrar no ‘BBB’? Eles precisam erguer a imagem dela. Tudo que a Globo está fazendo é pela Globo, mas acho que tem uma grana partindo pelo lado da Karol, porque eles não iriam fazer tanto de graça", acusou. 

Vale mencionar que a emissora ainda não se pronunciou sobre a tomada de medidas judiciais pela quebra de contrato do ex-BBB.