AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB21': Neymar declara torcida para Projota e revela quem quer que saia no Paredão

Thaís e Pocah enfrentam o cantor na berlinda desta terça-feira (16)

Da Redação Publicado em 16/03/2021, às 10h19 - Atualizado às 12h09

Neymar declara torcida para Projota no 'BBB21' - Instagram/@neymarjr/@projota
Neymar declara torcida para Projota no 'BBB21' - Instagram/@neymarjr/@projota

Não é de hoje que Neymar revela ser um telespectador assíduo de realities shows. Tanto que, na manhã desta terça-feira (16), o jogador fez questão de usar as redes sociais para deixar claro que torce paraProjota se salvar do Paredão.

Na opinião do craque, quem deve sair é Thaís. Ele justificou que o cantor movimenta o jogo e causa brigas. Já Pocah, que também está na berlinda, não foi citada pelo atleta. 

"Hoje vamo de Thais ... se o Projota sair, acaba às tretas", explicou Neymar.

Essa não é a primeira vez que o craque fala do reality show da TV Globo. Há algumas semana, ele apoiou a eliminação de Nego Di, Karol Conká e Lumena, por exemplo. Além disso, recentemente, criticou as atitudes de Arthur

PAREDÃO
A formação do Paredão desta semana aconteceu de maneira simples. O Líder Fiuk indicou Projota. 

Thaís, Pocah e Gilberto, por sua vez, foram os mais votados pela casa. Cada um recebeu quatro votos. Vale lembrar que Arthur usou o poder que ganhou no Paredão Falso, e seu voto na cirurgiã-dentista valeu por dois. 

Os três participaram da prova Bate-Volta, em que o economista conseguiu se salvar. 

DEFESA
A mulher de Projota, Tamy Contro, tem a mesma opinião que Neymar. Na última segunda-feira (15), ela usou as redes sociais para sair em defesa do cantor e levantar multirões de votos.

"Galera, eu sou 'Fora, Thaís', porque acho que se tirar o Projota acabou o Big Brother. Vai virar jogo de comadre. Eu quero fogo no parquinho", disse ela. 

{# Taboola Newsroom #}