AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

‘BBB21’: Pabllo Vittar faz apelo para cantar no reality show: ‘‘Pro Gil’’

A cantora lançou uma campanha nas redes sociais para Boninho

Redação Publicado em 19/02/2021, às 10h32 - Atualizado às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora sugeriu uma aprensentação em homenagem a Gilberto - Instagram/@pabllovittar e TV Globo
A cantora sugeriu uma aprensentação em homenagem a Gilberto - Instagram/@pabllovittar e TV Globo

O ‘Big Brother Brasil 21’ tem mexido com o ânimo de vários artistas, que constantemente usam suas redes sociais para enviar recados ao diretor do reality show. Depois de Neymar e Marina Ruy Barbosa, chegou a vez de Pabllo Vittar fazer um pedido especial a Boninho: uma apresentação no programa. 

"Boninho, me leva pra cantar pro Gil. Nunca te pedi nada", escreveu a cantora no Twitter. Até a publicação desta nota, o diretor ainda não comentou o apelo. 

A menção a Gilberto fez referência ao comentário do brother sobre uma de suas músicas, ‘Indestrutível’. Isso porque, em conversa com outros participantes, o doutorando em Economia dividiu a importância da canção em sua trajetória: “Significa tudo pra mim”. 

Vale lembrar que Pabllo é uma grande amiga e parceira musical de outra participante do reality show, a Pocah. Além disso, a drag queen também já se apresentou no programa no ‘BBB20’ e agitou a noite dos confinados. 

Nos comentários da publicação, não faltaram incentivos à participação de Pabllo no reality, que acabou iniciando uma campanha ao seu favor. "Boninho, faz alguma coisa", pediu Gloria Groove. "Imagina o quanto vocês vão ferver juntos", disse um seguidor.