AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

‘BBB21’: Participantes cancelam Jogo da Discórdia desta segunda-feira e ameaçam: ‘‘Todo mundo vai pipocar’’

Os brothers e sisters estão em clima de paz e afirmaram não querer confusão

Da Redação Publicado em 08/03/2021, às 16h17 - Atualizado às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A dinâmica é feita para gerar instabilidade na casa - TV Globo
A dinâmica é feita para gerar instabilidade na casa - TV Globo

O clima de paz reinou no ‘Big Brother Brasil 21’ após uma homenagem especial feita às principais mulheres da vida dos participantes, em marco ao Dia Internacional da Mulher. Todos os brothers e sisters se emocionaram muito com os recados dados por Thelma Assis, vencedora do ‘BBB20’. Em seguida, decidiram cancelar o Jogo da Discórdia previsto para a noite desta segunda-feira (08). 

A dinâmica é promovida, justamente, para desestabilizar os ânimos e dar o que falar dentro e fora do reality show. Entretanto, Juliette deu aos outros confinados a ideia de cancelar a brincadeira para manter as boas energias da casa. 

Os demais concordaram com a paraibana e aproveitaram para mandar um recado à produção caso o apelo não seja escutado: "Se tiver jogo da discórdia, nós vamos pipocar", disse Viih Tube. "Todo mundo vai pipocar!", reforçou Projota

Pocah, por sua vez, deixou claro os motivos para fugir da dinâmica: "Hoje não tem clima para jogo da discórdia. Depois dessa atividade eu quero paz".

“A PATROA VOLTOU”

Thelma Assis pegou os participantes do ‘BBB21’ de surpresa ao fazer uma visita inesperada à casa mais vigiada do Brasil. A campeã do ‘BBB20’ foi convidada para representar uma ação publicitária especial para o Dia das Mulheres e aproveitou para bater um papo com os participantes da edição atual do reality show. 

De acordo com os administradores do Twitter de Thelma, ela aguardou no andar de cima da casa do ‘BBB21’ até que pudesse encontrar os brothers e sisters. Entretanto, seguindo os cuidados contra a transmissão do coronavírus, o encontro foi realizado de maneira virtual - com a médica aparecendo em um telão e os demais sentados no gramado do confinamento. 

“Oi, gente! Estou muito emocionada! Como vocês estão? É um dia muito especial hoje! Estou me tremendo toda”, começou o discurso. “Está passando um filme na minha cabeça. Ano passado, eu estava aí dentro e hoje eu estou aqui, como embaixadora”, disse a médica.