AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Emoção

'BBB21': participantes ganham presente dos pais na véspera da final 

Juliette, Fiuk e Camilla de Lucas receberam mensagens de apoio da família

Da Redação Publicado em 04/05/2021, às 07h57 - Atualizado às 07h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette, Fiuk e Camilla de Lucas são os finalistas do 'BBB21' - TV Globo
Juliette, Fiuk e Camilla de Lucas são os finalistas do 'BBB21' - TV Globo

Como se já não bastasse a emoção de chegar ao fim do 'BBB21', os finalistas do programa ganharam um presente para lá de especial dos pais na véspera da grande final do programa, na última segunda-feira (3). Juliette, Fiuk e Camilla de Lucas puderam ouvir um recado gravado apenas em áudio de seus pais e suas mães. 

A primeira a se emocionar foi Camilla. Ela não conseguiu segurar a emoção e acabou chorando. "Ai meu pai! Meu Deus, beijo família", disse. 

Em seguida, foi a vez de Juliette, que também não segurou as lágrimas ao ouvir a voz de sua mãe e de seu pai. "Meu Deus, obrigada! Mãe, te amo. Painho também. Ai meu Deus, obrigada!", agradeceu a paraibana. 

Fiuk foi o último presenteado. Ele também se emocionou com a mensagem da mãe e se divertiu com o recado do pai, o cantor Fábio Jr. O artista mandou um beijo não só para o filho, como também para Juliette e Camilla. 

O brother, inclusive, aproveitou para falar sobre sua trajetória no confinamento e comentou: "O negócio do discurso que me pegou, a gente chega aqui na final e o futuro é a nossa vida aí fora. É muito difícil nessa reta final não olhar e voltar pra gente de novo. A gente se arriscou, teve coragem."

A grande final do 'BBB21' acontece na noite desta terça-feira (4). Tiago Leifert apresentará o programa de dentro da casa, com a presença dos outros participantes da temporada.