AnaMaria
BBB / Paredão

'BBB21': Pocah demonstra insegurança com o paredão: ''Sensação de que vou sair''

Ela desabafou sobre o assunto com Juliette e Camilla de Lucas

Da Redação Publicado em 27/04/2021, às 21h19 - Atualizado às 21h19

Pocah comentou sobre o paredão com Juliette e Camilla - Globo
Pocah comentou sobre o paredão com Juliette e Camilla - Globo

Mais um participante do 'Big Brother Brasil 21' deixará o reality no paredão desta terça-feira (27). Pocah, que enfrenta Arthur e Camilla de Lucas na berlinda, não está se sentindo segura quanto a sua permanência na casa.

Tanto que, enquanto se arrumava, a cantora confessou à Juliette e Camila que estava com medo de ser eliminada. 

"Não sei gente, mas eu estou com a sensação de que vou sair", afirmou a funkeira.

A influenciadora, por sua vez, garantiu: "Todo mundo sente que vai sair. Eu estou na vibe do 'ninguém sabe o que vai acontecer', para mim, desde a eliminação de Thaís é o mistério do mistério, amada”, diz ela.

Por fim, Juliette tentou acalmar Pocah. "Amiga, de todo o jeito a gente já ganhou", concluiu a paraibana.

DISCUTIRAM
Durante a festa da última sexta-feira (24) no ‘Big Brother Brasil 21’, os brothers estavam na pista de dança quando uma música sobre liderança tocou. Pocah, a Líder da semana, se animou e performou a canção. Mas a cantora achou que Camilla de Lucas ficou incomodada.

A voz de ‘Bandid*’ logo foi desabafar com Juliette: "Eu não cheguei aqui pra afrontar ninguém, não. Eu cheguei porque eu sou Líder e tenho o direito de comemorar. Você acha que eu estou errada?".

Juliette concordou com Pocah, que em seguida foi falar com Camilla. A influenciadora explicou que tudo não passou de uma “neura” da colega de confinamento, e ressaltou que ela estava abordando outro assunto com Gilberto.

Mais tarde, o acontecimento rendeu uma discussão entre as três envolvidas. Na sala, elas passaram um bom tempo conversando.

"A minha parada morreu. O que eu senti é porque peguei o bonde andando. O único problema foi que você falou que ela disse uma coisa que ela (Camilla de Lucas) não tinha dito", opinou Pocah.

“Na verdade, eu teria feito a mesma coisa, [falado] 'falta eu e você'. Eu julguei pelo que eu estava sentindo. Eu queria ter falado 'falta eu e você, vamos ser Líder! Eu quero que a gente seja Líder'. Era o sentimento do meu coração. Você não falou porque não conversamos. Eu estava de um lado da pista, você do outro, e Pocah do lado. Não dava tempo de conversar", asusmiu Juliette.

Pocah e Juliette continuaram com seus pontos de vista, e Camilla interrompeu: “Eu estou extremamente chateada porque, para mim, é uma música que a letra é representativa. Então eu estava numa vibe super feliz, começou esse caos e eu não entendi".