bbb   / Susto

'BBB21': Pocah desmaia durante festa do Líder

Sister recebeu ajuda dos brothers e foi encaminhada ao confessionário

Da Redação Publicado terça 23 fevereiro, 2021

Sister recebeu ajuda dos brothers e foi encaminhada ao confessionário
Pocah desmaiou no meio da pista de dança, no 'BBB21' - Globoplay

A festa da Líder Sarah, no 'BBB21', prometia ser incrível e rendeu até a manhã desta terça-feira (23). No entanto, no meio da madrugada, Pocah acabou desmaiando na pista de dança, precisando ser socorrida pelos brothers. 

A cantora estava se divertindo com os outros participantes quando, de repente, caiu. Fiuk, João, Juliette, Sarah, Viih e Thaís, que estavam próximos, prestaram socorro à morena.

"Respira, Pocah", disse a Líder, tentando ajudá-la. 

Em seguida, rapidamente, as câmeras da casa foram cortadas e passaram a mostrar outro cômodo. Quando o jardim foi exibido novamente, a sister já estava sentada e parecia alterada, recebendo ajuda de Viih Tube, que tentava dar refrigerante à funkeira. 

Nos instantes seguintes, Pocah recebeu um abraço de Carla e disse: "Amiga, eu tô muito doida."

A cantora chegou a ser levada ao confessionário, onde recebeu atendimento médico. Ao sair, ela aparentava estar bem e disse aos colegas que mediram sua glicose. 

EMOÇÃO
Pocah protagonizou outro momento durante a festa do Líder: o aniversário de sua filha. Isso porque os brothers decidiram cantar 'Parabéns' para a pequena Vitória, que completa cinco anos de idade nesta terça-feira (23), deixando a morena emocionada. 

Segurando um bolo, a sister chorou e mandou um recado para a herdeira: "Te amo, minha filha. Você é tudo na minha vida, minha maior vitória, minha conquista. Queria muito te abraçar agora, mas queria que você soubesse que eu te amo mais que tudo nesse mundo."

Vitória, por sua vez, acompanhou o momento pela TV e também se emocionou. 

Último acesso: 04 Mar 2021 - 08:37:56 (1141042).