AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

‘BBB21’: Pocah é eliminada com 73,16% e TOP4 se enfrenta em prova de resistência

Tiago Leifert não poupou elogios ao anunciar a saída da cantora

Da Redação Publicado em 30/04/2021, às 07h37 - Atualizado às 07h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto e Camilla se livraram da berlinda mais uma vez - TV Globo
Gilberto e Camilla se livraram da berlinda mais uma vez - TV Globo

Pocah levou a pior na disputa de Paredão contra Gilberto e Camilla de Lucas, na última quinta-feira (29). A cantora recebeu 73,16% dos votos do público, enquanto o economista 14,94% e a influenciadora 11,9%. Com isso, a artista ficou de fora do TOP4 do 'Big Brother Brasil 21', porém não faltaram elogios à sua passagem pelo reality show no discurso de eliminação de Tiago Leifert

"Chegar até aqui, à beira da semifinal, jogando sem ninguém por quase 90 dias, sem cometer nenhum ato de grosseria, sabendo ganhar, sabendo perder, sabendo acolher, isso é louvável. Você fez uma mágica para chegar até aqui, merece o nosso carinho”, começou o apresentador. 

Na sequência, anunciou: “Quem sai do jogo hoje é uma boa pessoa, humildade pura e com um grande coração. Nosso carinho à Pocah. Obrigado!". 

A cantora, por sua vez, se despediu dos demais participantes e agradeceu pela oportunidade de ter participado do programa. "Obrigada, Big Brother. Obrigada, meu Deus. Amo vocês. Fiquem bem, fiquem firmes. Deem tudo de vocês nessa reta final. E o milionário vai ter que me levar para comer".

ENTREVISTA

Os elogios de Tiago Leifert não pararam por aí e o apresentador voltou a comentar a trajetória de Pocah, que mesmo sem uma equipe ou aliados fugiu dos Paredões e chegou próximo à final do ‘BBB21’, ao recebê-la no estúdio do programa. 

"Eu entendia meu fundo do poço. Eu me vi muito perdida em muitos momentos. Eu sou muito intensa, me apego muito às pessoas e conforme as pessoas que mais me apeguei iam saindo, eu me sentia muito sozinha", desabafou a cantora.

Tiago Leifert agradeceu a ex-sister e ressaltou: "Você foi uma Camarote com alma de Pipoca. Com humildade e vontade de estar lá e curtir".

JOGO CONTINUA

Os ânimos da noite continuaram agitados quando, após a saída de Pocah, Tiago Leifert anunciou a última prova de resistência da temporada. A competição irá definir o primeiro semifinalista, enquanto os outros três irão automaticamente ao Paredão. 

Patrocinada por uma marca de maquiagens, a disputa exige que os participantes se posicionem em uma pequena plataforma giratória, enquanto são submetidos à “chuvas” e alta velocidade - “resistência raiz”, como afirmou Tiago Leifert ao explicar as regras. 

A prova foi disputada por Juliette, Camilla de Lucas, Gilberto e Fiuk. Entretanto, até a publicação desta matéria, a maquiadora e a influenciadora digital já haviam deixado a dinâmica após se sentirem mal. O ator e o economista seguem na competição.