AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

‘BBB21’: Pocah e Juliette batem boca após a formação de Paredão: ‘‘Sou uma idiota’’

Apesar da proximidade entre as duas, a cantora não hesitou em indicar a maquiadora à berlinda

Da Redação Publicado em 19/04/2021, às 08h55 - Atualizado às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette ficou bastante abalada com a indicação - TV Globo
Juliette ficou bastante abalada com a indicação - TV Globo

O clima ficou tenso entre Juliette e Pocah após a formação do 12º Paredão, no último domingo (18). As duas discutiram pois a maquiadora não gostou nada de ter recebido o voto da cantora, que quase resultou em sua ida à berlinda. O conflito foi transmitido ao vivo pela TV Globo, porém se estendeu no início da madrugada. 

O assunto veio à tona quando Pocah foi pedir desculpas por ter votado em Juliette, que se mostrou bastante chateada com a situação e recusou dialogar. "Você acha que eu queria isso? Você já votou em mim", disse a cantora.

"Pocah, se você quiser conversar comigo é quando eu quiser e quando a gente estiver sozinha. Não quero conversar agora. Eu estou chateada e é o meu direito, ponto. Estou triste, acabou", respondeu Juliette. 

"Eu acho que você está agindo por impulso porque é uma coisa que você já fez [votar nela]", rebateu. "Estou!". 

Na sequência, Pocah foi para o quarto, enquanto João Luiz e Camilla chegaram para consolar as lágrimas de Juliette. "Eu odeio ter que te falar isso, mas, eu te avisei", afirmou o professor de Geografia. 

"Eu sou uma retardada mesmo. Eu não quis votar nela. Sou uma idiota, uma otária (...) Se não fosse Vitória eu tinha me lascado de novo", disse Juliette, em referência ao fato de ter sido salva pela Líder Viih Tube em um desempate. 

Pocah, então, voltou para a cozinha e a discussão continuou. “Metade da casa está no Paredão, existe uma líder e um anjo, você queria que eu fizesse o que? Votasse em alguém que nunca votou em mim?”, perguntou a cantora. 

"Eu votei uma vez", argumentou a maquiadora. "Mas já votou. E eu fui direto para o Paredão, você poderia ter estragado o meu sonho ali", completou Pocah, elevando o tom de voz. "Fale baixo que eu não estou gritando", pediu Juliette, encerrando o embate.