AnaMaria
BBB / Opinião

‘BBB21’: Preta Gil declara que Karol Conká se perdeu no jogo: ''Difícil de defender''

Em entrevista ao ‘Encontro’, cantora afirmou que acompanha o reality e até já definiu sua torcida

Da Redação Publicado em 11/02/2021, às 13h05 - Atualizado às 13h05

Preta Gil fala sobre as atitudes de Karol Conká no 'BBB21' - Instagram/@pretagil Instagram/@karolconka
Preta Gil fala sobre as atitudes de Karol Conká no 'BBB21' - Instagram/@pretagil Instagram/@karolconka

Preta Gil, convidada do ‘Encontro’ (TV Globo) na manhã desta quinta-feira (11), decidiu comentar um pouco do ‘Big Brother Brasil 21’. A cantora declarou que é telespectadora assídua do reality, especialmente quando há brigas:  “Estou gostando do clima da casa agora. Gosto de treta, estava muito paz e amor”.

A artista também revelou sua torcida. “Gosto de Gil, Sarah e Juliette. Tudo pode mudar, mas por enquanto eles são os meus preferidos”, disse.

De acordo com Preta, não dá para defender as atitudes de Karol Conká no jogo.  “Cheguei a acreditar que a Karol estava arrependida [na briga com Carla Diaz]. Ela até teve uma reflexão de que errou, mas ela quer pegar no pé da Carla. Conheci a Karol, já trabalhamos juntas, mas ela se perdeu completamente no jogo. Se ela for a um paredão, dificilmente ela volta.”

Por outro lado, a cantora declarou ter gostado que Karol tenha se livrado do último paredão, por vencer a prova Bate e Volta no último domingo (7). “Ainda bem que ela se livrou do paredão, os ânimos estavam muito acirrados. Ela própria vai pegar pelos erros que ela teve. Em quem é conhecido, a gente coloca muita expectativa. A Karol e o Projota eram mais preservados, conhecíamos mais eles pela música, e agora estão expostos.”

BEIJOS
A artista comentou alguns dos beijos da edição, inclusive o de Arthur e Carla, que aconteceu na madrugada desta quinta-feira. 
“A reação da galera é como a da 5a série, né? Eles estavam enrolando, demorando… A Carla mais, quis se preservar… E acho que ela estava certa.”

Ela também falou sobre a diferença no tratamento entre os beijos de casais héteros (como Fiuk e Thais, Karol e Arcrebiano e mesmo Arthur e Carla) e de Gilberto e Lucas, um casal LGBTQI+. 

“O beijo do Lucas com o Gilberto foi um choque. A LGBTQIAfobia existe. A Lumena teve uma reação de desacreditar e descredibilizar o beijo. Fiquei virada assistindo. Foi um dos beijos mais lindos e sinceros do BBB. A comoção fez com que o Lucas não aguentasse. Se ele percebeu que estava sendo julgado por pessoas dentro da casa”, declarou.

Já sobre Thais e Fiuk, a posição de Preta é clara. “Fiuk e Thaís formam um casal que acabou não ‘fondo’. Ele nunca mais tocou no assunto, mas ela estava todos os dias conversando com todos da casa sobre o que deveria falar, o que deveria fazer… O Filipe está sendo prudente. Ele entrou com muitos dedos, com muitos cuidados.”