AnaMaria
BBB / BBB21

‘BBB21’: professor João Luiz é o terceiro integrante do grupo Pipoca

Nova edição do reality show terá presença de famosos e anônimos

Da Redação Publicado em 19/01/2021, às 17h36 - Atualizado às 17h39

Integrante do grupo Pipoca do 'BBB21' - Globo
Integrante do grupo Pipoca do 'BBB21' - Globo

O professor de Geografia João Luiz, de 24 anos, mineiro da cidade de Santos Dumont e há um ano mora em Extrema, no sul de Minas Gerais, é o terceiro confirmado do grupo Pipoca, composto pelos anônimos, no ‘Big Brother Brasil 21’.

Ele conta que tem uma ótima relação com seus alunos, o que lhe traz muito orgulho, e também com os pais, que sempre apoiaram suas decisões. Afirma ter boas habilidades manuais, tanto que, durante o mestrado, abriu uma loja virtual para vender cadernos e quadros pintados por ele e uma amiga.

João Luiz revela que sempre foi muito festeiro. Ama ouvir funk, dançar e costuma comemorar seus aniversários promovendo um dia inteiro de festa e gincana para os amigos e familiares. 

A exposição do BBB, para ele, não será um problema, já que adora ser visto. Também se considera bastante comunicativo. 

“Sou calmo, explosivo, animado, impaciente. Um pouco de tudo. Danço quando tem que dançar, choro quando tem que chorar...”, brinca. Ele pretende levar a inteligência emocional para dentro do confinamento e ficar atento ao game, mas sem perder a chance de se jogar. “No jogo vale tudo”, declarou ele ao Gshow.

Além dele, já foram anunciados a cantora Karol Conká, a atriz Carla Diaz, a influenciadora digital Camilla de Lucas, o fazendeiro Caio e o instrutor de Crossfit Arthur.