AnaMaria
BBB / Comer pouco, não!

‘BBB21’: Projota ameaça sair do reality se ''passar fome'' na xepa

O rapper se mostrou indignado com as compras realizadas por Thais e Camilla de Lucas

Da Redação Publicado em 20/02/2021, às 16h34 - Atualizado às 19h46

Projota declara que, se "passar fome", deixará o reality - Globoplay
Projota declara que, se "passar fome", deixará o reality - Globoplay

Projota não está muito contente com a sua primeira vez na xepa do ‘Big Brother Brasil 21’. 

O rapper ficou bastante irritado, neste sábado (20), ao ver as compras que Thais e Camilla de Lucas fizeram para a semana. As sisters avisaram aos demais integrantes que os preços do ‘mercado’ subiram muito e, por isso, eles estariam ‘ferrados’.

"Se eu passar fome, eu pego minha mala e vou pra casa", disse Projota. E continuou: “a produção do programa faz esse tipo de coisa por não saber o que é passar fome".

"Ninguém veio aqui pra chorar por causa de comida", completou o cantor. Thaís, Camilla, João Luiz, Viih Tube, Arthur, Carla Diaz, Lumena, Projota, Karol Conká e Pocah conseguiram juntar 6000 estalecas para a alimentação da xepa.

CRÍTICA A KAROL CONKÁ
Parece que algumas relações estão começando a ficar abaladas no 'Big Brother Brasil 21'. 

Projota e Pocah, por exemplo, se mostraram decepcionados com Karol Conká, durante conversa na última sexta-feira (19). Tudo porque a rapper decidiu não vetar Sarah na última prova, o que contribuiu para que a loira ganhasse a liderança da semana

"Ela só pensa nela, tá ligado?", afirmou o cantor.

"Realmente, não protegeu a gente", concordou a funkeira. "Eu não odeio ninguém, mas sei que ela vai colocar um dos nossos. Ela achou que ela ia colocar quem? O Gil?", completou, questionando. 

Projota não escondeu sua indignação: "Estou muito triste. Sei que o jogo é individual, ela teve muitas oportunidades de proteger não só ela, mas um de nós. Mas seja o que Deus quiser. Nem dormi essa noite, pensando em tudo que aconteceu."

Por fim, Pocah explicou a estratégia que usará caso seja a indicada da líder

"Vou conversar com o Gil já. Vou falar: ‘Se o meu tiver na reta, não vai ter jeito. Eu vou ter que te puxar, isso aqui é um jogo’. Para não pegar ele desprevenido", disparou.