AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Cancelados?

‘BBB21’: Projota analisa as consequências de uma possível eliminação de Nego Di

Para o cantor, a saída do brother não indica, necessariamente, que a opinião do grupo está errada

Da Redação Publicado em 15/02/2021, às 14h56 - Atualizado às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Projota e Nego Di analisam as motivações e consequências de uma possível eliminação do humorista - GloboPlay
Projota e Nego Di analisam as motivações e consequências de uma possível eliminação do humorista - GloboPlay

Projota e Nego Di decidiram analisar, nesta segunda-feira (15), as consequências de uma possível eliminação do humorista no ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo). O brother está no paredão ao lado de Sarah Andrade e Fiuk.

"Se por acaso você sair, não significa que a gente está errado", disse o rapper. O comediante concordou: "Posso sair por vários motivos, até por algo de fora, de antes. Não dá para ter esse pavor, por isso que quero deixar vocês tranquilos. Se eu voltar é renascimento".

Nego Di também refletiu sobre sua trajetória no programa: "O que eu fiz de piada, de bordão, imitação, o que eu brinquei, o que joguei... Fui Líder, o primeiro Líder".

''Tem tanta gente que está aqui fazendo sombra...", completou Projota.

CONFIANTE
Nego Di acredita que não será eliminado do programa, porque, na sua opinião, o jogo que faz no programa é bom e, por isso, tem uma grande torcida aqui fora. 

Ao conversar com Gilberto na manhã desta segunda-feira (15), o humorista falou que está satisfeito com suas atitudes no programa. 

"Não quero sair, quero muito ficar, porque é a minha oportunidade de vida. Estou muito tranquilo, torcendo para que a galera tenha se identificado com o meu jogo. Espero que meus amigos estejam votando muito, meus amigos da comédia, da música", analisou.

"Entreguei na mão de Deus, não tem muito o que fazer. Prefiro ficar de boa, estou tranquilo. Estou com a consciência bem leve", continuou o humorista. 

Ele ainda traçou metas para quando voltar do paredão. "Voltando, quero sentir todas as emoções. Pegar monstro, pegar xepa, para ver como é. Atender big fone. Acho que eu mereço muito pelo jogo que eu venho fazendo, pelo jeito que eu sou com as pessoas. Mereço, preciso, quero", concluiu.

No entanto, uma enquete do portal UOL mostra que Nego Di tem grande chance de sair com rejeição, com mais de 97% dos votos.