AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reality

'BBB21': Projota critica comportamento de Karol Conká em briga com Camilla de Lucas: ''Ela errou''

Em conversa com Pocah, o rapper reclamou da atitude da cantora

Da Redação Publicado em 21/02/2021, às 09h28 - Atualizado às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Projota e Pocah avaliam comportamento de Karol Conká - Globo
Projota e Pocah avaliam comportamento de Karol Conká - Globo

Projota não parece muito satisfeito com as atitudes da colega de confinamento, Karol Conká

Após um dia bastante tenso na casa do 'Big Brother Brasil 21', o rapper revelou, durante a festa do último sábado (20),  que ficou bastante incomodado com a atitude da sister na briga com Camilla de Lucas.

Em bate-papo com Pocah, ele disse que Karol citou a questão racial fora do contexto.

"Isso me dá a sensação de ter alguma coisa com a Camilla. Pra chegar no ponto de falar de arrumar treta com mina preta é forte, é uma acusação muito forte. Outra pessoa ali perdia a cabeça e fazia barraco mesmo", afirmou.

Para Pocah, Lumena também tem sua parcela de culpa nas intrigas que acontecem na casa e, inclusive, nesse comportamento combativo de Conká. 

"Não tiro minha responsabilidade dos meus atos, mas muita coisa a gente vai ouvindo daqui e dali e tem que filtrar para não ser influenciado. Eu amo a Lu, mas tem muita coisa da Carla que ela ficava pilhando muito a Karol e eu falei... No dia da treta com a Carla, eu tentando acalmar e a Lu em cima", declarou.

Por fim, o rapper completou: "Acho que essa história da Camilla foi demais. É uma acusação forte. Ela errou. Outra pessoa ali perdia a cabeça e virava barracão. Foi até civilizada essa treta".

A BRIGA
Camilla de Lucas mostrou pra que veio! A influenciadora se envolveu em uma discussão com Karol Conká, na tarde do último sábado (20), no ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo). O que desencadeou a situação foi a briga entre a rapper, Gilberto e Arthur, que aconteceu um pouco mais cedo.

A cantora disparou que falta empatia em Camilla, porque ela viu apenas um lado da situação. Ela discordou, dizendo que não pode afirmar que Gil está certo ou errado por não ter compreendido o tema da discussão. 

A rapper, então, retrucou: "Do meu lado que você não está", e a sister rebateu: "Você também não está do meu lado".

Assim, Camilla deu a sua opinião sobre a postura de Karol na casa: "Você está fazendo uma separação e classificando as pessoas. Você está usando o meu nome para vir aqui e afirmar que eu estou do lado de lá para naturalmente o Caio achar que eu estou contra a ele. Para naturalmente o Rodolffo, Projota e Pocah também acharem". 

Ambas começaram a trocar farpas, até que Karol afirmou que Camilla estava criando competição entre mulheres negras.

A influencer, então, perdeu a paciência. “Não queira militar em cima de questão racial. Se fosse por isso, eu não me daria bem com o João [Luiz, melhor amigo de Camilla na casa]”. Ela mandou beijinhos para a cantora, dizendo que não iria mais discutir com ela.

Karol, então, disparou: “Já acabou seu VT?”, e a influenciadora respondeu: “Você planta a semente e sai fora, se você falou, sustente. Comigo não é assim não. Se eu quisesse VT, eu tinha procurado há muito tempo”. 

“Você quer jogar uma pessoa contra a outra, só que eu sou Camilla de Lucas, eu não sou idiota não. Você pode ser a Karol Conká ‘braba’ lá fora, mas tem outra ‘braba’ aqui dentro também”, completou.