AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

'BBB21': Projota descobre que Carla Diaz está no programa e Juliette lamenta

"Perdi o Fiuk", falou a sister

Da Redação Publicado em 26/01/2021, às 16h21 - Atualizado às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O rapper descobriu que a atriz é uma das confinadas - TV Globo
O rapper descobriu que a atriz é uma das confinadas - TV Globo

O Projota está bem esperto no 'Big Brother Brasil 21'! Na manhã desta terça-feira (26), o rapper percebeu que a produção colocou erroneamente na televisão um aviso que era direcionado à outra casa. 

Para quem não sabe, os participantes estão em locais separados até o momento e, por isso, não sabem ainda sobre todo o elenco. 

Ao reparar o erro, Projota decidiu dividir a novidade com os colegas de confinamento. Sentado no sofá, o cantor chamou Juliette

"Tenho fofoca. Apareceu ali: CarlaDiaz, confessionário", disse, animado. Surpresa com a descoberta, a sister já disparou: "Ela é linda, né?! Perdi o Fiuk".

Além da loira, em outro momento também apareceu um aviso para mais um participante do camarote. "Rodolffo, microfone". 

VETERANO NO BBB

Vale lembrar que Projota é veterano no BBB quando o assunto é música: ele já se apresentou três vezes no programa, inclusive na final da 18ª edição. Agora, o rapper estará do outro lado. 

Hoje, ele acredita viver a melhor fase de sua vida para entrar no reality, em função da maturidade e do conhecimento que adquiriu. 

Segundo o artista, sua intensidade às vezes o atrapalha, mas também foi o que levou ao “sucesso”. Por isso, será necessário cuidado com suas “reações imediatas”. 

Ele diz que a maior dificuldade durante o período no programa será ficar longe da esposa e da filha, mas Projota quer usar isso para se manter forte no jogo. “A minha família é o maior projeto da minha carreira. Alegria que nenhum disco de ouro, show ou prêmio me trouxe”, avalia.