AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

‘BBB’21’: Projota e Arthur comemoram permanência no reality: ‘‘Tão bom não estar cancelado”

Os brothers se livraram da eliminação em disputa contra Lumena, na última terça-feira (02)

Da Redação Publicado em 03/03/2021, às 10h14 - Atualizado às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os amigos já pensam nas estratégias para a próxima semana - TV Globo
Os amigos já pensam nas estratégias para a próxima semana - TV Globo

Projota e Arthur ganharam uma dose de confiança após sobreviverem ao quinto Paredão do ‘Big Brother Brasil 21’, realizado na última terça-feira (02). Os brothers levaram a melhor em disputa contra Lumena, que arrecadou 61,31% dos votos do público. O rapper e o instrutor de crossfit receberam 37,07% e 1,62% dos votos, respectivamente, e estão prontos para mais uma semana de competição. 

Após o anúncio de Tiago Liefert, a dupla não hesitou em pular na piscina para comemorar a permanência na casa mais vigiada do Brasil. Já, durante a madrugada, não esconderam a satisfação ao sentirem que, de alguma forma, são queridos pelos telespectadores. 

 "Tão bom não estar cancelado. Eu não preciso ser um dos favoritos, só preciso saber que minha carreira não acabou ainda", disse Projota, em conversa com outros participantes. 

Em outro momento, o rapper comentou com Arthur que o retorno dos dois poderia provar muita coisa sobre os rumos da competição. “Não quer dizer que estamos tão bombados lá fora, mas quer dizer que a gente não está tão errado quando a gente está achando”, disse.

O instrutor de crossfit concordou com o amigo e disse que, a partir de agora, os demais têm que ficar em alerta. Apesar disso, os dois ainda temem uma nova ida ao Paredão na próxima semana. "Queria só uma semana sem ir pro Paredão", desabafou Arthur. 

Vale ressaltar que essa foi a primeira disputa de Paredão de Projota e a segunda de Arthur. Ambos faziam parte do grupo de favoritos antes do início do reality show, o G6, e entraram na disputa com imunidade garantida.