AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Formação

'BBB21': Projota é indicado ao Paredão pelo Líder Fiuk e dispara: ''Punhalada nas costas''

Rapper enfrenta a berlinda com Pocah e Thaís

Da Redação Publicado em 15/03/2021, às 07h37 - Atualizado às 07h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Projota desabafou para Fiuk sobre ter sido indicado ao Paredão - TV Globo
Projota desabafou para Fiuk sobre ter sido indicado ao Paredão - TV Globo

O sétimo Paredão do 'BBB21' está formado! Na noite do último domingo (14), os participantes do reality definiram quem deveria enfrentar a berlinda e escolheram Projota, Pocah e Thaís. O rapper, no entanto, não gostou nada de ser indicado pelo Líder Fiuk

Isso porque o cantor não estava esperando a indicação do rapaz. Após o ao vivo, Projota e Fiuk conversaram e o rapper desabafou: "Eu não consigo entender isso, de verdade, isso foi uma punhalada, na cara dura. Talvez você não enxergue isso hoje, mas você deveria." 

O Líder, então, respondeu que por esse motivo queria conversar e recebeu risadas de Arthure Projota, disparando: "Isso não é engraçado."

"Até para mim é um pouco engraçado, até eu ri. Eu falei o dia todo, 'ele não vai votar em mim, até defendi'. Na última semana, se eu tivesse votado em você, você estaria no Paredão, não o Arthur", desabafou o rapper. 

Fiuk, então, afirmou que sua escolha fazia parte do jogo. Vale lembrar que o cantor justificou sua indicação dizendo que considerava Projota um grande estrategista. 

"Tudo faz parte do jogo. Agora você me colocar como Líder, não tem como eu aceitar isso. Foi uma punhalada nas costas, não estava esperando isso. Esperava ir pela casa, para ter um Bate e Volta. Mas de boa, porque eu seguro a responsa. Eu imaginava que você pudesse votar na Pocah. De boa, mas agora não tem como a gente trocar", rebateu o rapper. 

Na formação do Paredão, Pocah, Thaís e Gilberto foram os mais votados pela casa. Dessa forma, os três disputaram a prova Bate-Volta, em que o economista conseguiu se salvar da berlinda. 

Destaca-se ainda que nessa formação, Arthur recebeu a imunidade do Anjo do rapper e usou seu poder de voto com peso dois, que ganhou ao ser o quarto colocado no Paredão Falso.