AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reality

'BBB21': Projota e Pocah criticam Karol Conká: ''Só pensa nela''

Os dois não esconderam a decepção com atitude da sister: ''Não protegeu a gente''

Da Redação Publicado em 20/02/2021, às 13h12 - Atualizado às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Projota e Pocah conversam sobre atitude de Karol Conká - Globo
Projota e Pocah conversam sobre atitude de Karol Conká - Globo

Parece que algumas relações estão começando a ficar abaladas no 'Big Brother Brasil 21'

Projota e Pocah, por exemplo, se mostraram decepcionados com Karol Conká, durante conversa na última sexta-feira (19). Tudo porque a rapper decidiu não vetar Sarah na última prova, o que contribuiu para que a loira ganhasse a liderança da semana. 

"Ela só pensa nela, tá ligado?", afirmou o cantor.

"Realmente, não protegeu a gente", concordou a funkeira. "Eu não odeio ninguém, mas sei que ela vai colocar um dos nossos. Ela achou que ela ia colocar quem? O Gil?", completou, questionando. 

Projota não escondeu sua indignação: "Estou muito triste. Sei que o jogo é individual, ela teve muitas oportunidades de proteger não só ela, mas um de nós. Mas seja o que Deus quiser. Nem dormi essa noite, pensando em tudo que aconteceu."

Por fim, Pocah explicou a estratégia que usará caso seja a indicada da líder. 

"Vou conversar com o Gil já. Vou falar: ‘Se o meu tiver na reta, não vai ter jeito. Eu vou ter que te puxar, isso aqui é um jogo’. Para não pegar ele desprevenido", disparou. 

MAIS DECEPÇÃO
Fiuk não escondeu sua decepção em relação ao colega de confinamento do 'Big Brother Brasil 21', Projota, na última sexta-feira (19).

Durante conversa com Lumena, o cantor confessou sentir falta do lado 'mais humano' do rapper.

"Eu me interessei muito nesse lado ser humano dele, mas parece que ele não tá afim de dar. Ele está mais no corre pontual do game, uma coisa um pouco mais calculada", afirmou.

"As leituras quando ele me traz, eu até entendo, mas não é só pensar estrategicamente e em voto", respondeu Lumena. "Mas como ele tá assim desde o início, aí eu já acho muito", completou a psicóloga.

Ao ouvir a sister, o filho de Fábio Jr. acrescentou: "Esse negócio de ser muito extremo eu fico um pouco assustado. Porque tudo é jogo".

"A Karol as vezes tá me cansando nisso, toda hora é jogo, jogo, jogo", concluiu a baiana, citando a amiga, Karol Conká.