AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reality

'BBB21': Projota elabora estratégia para Lucas não atender o Big Fone

Rapper deseja que o ator vá para o paredão

Da Redação Publicado em 06/02/2021, às 13h48 - Atualizado às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'BBB21': Projota elabora estratégia para Lucas não atender o Big Fone - Reprodução/TV Globo
'BBB21': Projota elabora estratégia para Lucas não atender o Big Fone - Reprodução/TV Globo

A competição dentro do confinamento do 'Big Brother Brasil 21' está a cada dia mais acirrada! Após o big fone tocar na noite da última sexta-feira (5), os participantes já estão criando estratégias. 

Isso porque depois que Arcrebiano atendeu o telefone pela terceira vez na edição, Lucas Penteado tem estado à espreita do big fone, esperando por uma chance de virar o jogo. 

Quem já reparou as intenções do ator foi Projota, que criou um plano para dificultar o acesso de Lucas ao recurso. 

Em uma conversa com Nego Di, Thaís e Arcrebiano, o rapper destacou que o vencedor da Prova do Anjo, que irá acontecer neste sábado, deve entregar o monstro para Lucas. 

"Como que ele atende? Um moleque magrelo com a fantasia. Vamos focar nisso aí, do monstro nele. Todo mundo tem que tá focado pra dar o monstro pra ele", indicou. 

Logo em seguida, o vocalista ressaltou que Lucas não deve pegar a imunidade:  "Ele tem que ir pro paredão, ele não pode ficar imune, é só isso que a gente tem que garantir. Por isso que o monstro vai ser bem importante". 

O artista também pediu o apoio dos fãs na tarefa de eliminar o participante: "Meus fãs têm que votar para ele sair".

Vale lembrar que, o Big Fone tornará a tocar às 10h da manhã de domingo e depois às 18h da tarde do mesmo dia. No primeiro toque, o participante que atender terá que imunizar e indicar alguém para o paredão. Já no segundo, o brother terá que realizar uma troca entre os indicados e os imunizados pelo big fone. 

DEFESA

Tâmara Contro, esposa de Projota, defendeu o marido das críticas que ele vem recebendo nas redes sociais. O cantor optou por não acordar Lucas Penteado para a gravação do Raio-X no ‘BBB21’. Por não ter participado, o ator recebeu uma punição e perdeu 500 estalecas.


"Lucas é uma bomba relógio após beber. Ontem tomou mil punições por beber e importunar o pessoal, falar o que não deve. Aí hoje o Projota não quis dar um toque nele pra ele cumprir com as próprias obrigações e já começou o 'nossa o que custava'. Ah, fala sério", escreveu Tamy, no Twitter.

"Não custa nada também o Lucas ter mais noção. A filha do Projota está aqui fora gente, é só dela que ele tem que cuidar. Lucas já é muito grandinho e tem que ter responsabilidade com as atitudes que tem (tanto na hora de beber como após beber)", disse a atriz.

Um dos seguidores apontou que Projota acordou outros confinados. "Por que ele tem que ser um poço de amor com quem não faz bem pra ele? Ele acordou quem não faz mal para ele. A bebida que fez o Lucas não acordar hoje e que faz ele ser difícil com a casa. Quem sabe agora com a punição então ele pare de beber tanto e aí sim pode ter harmonia lá", rebateu.


Em seguida, um internauta perguntou o que Lucas fez de mal. "Ontem ele brigou com a galera quase igual fez na primeira festa. Todo mundo se afasta dele por causa disso exclusivamente, ele se transformar em outra pessoa quando bebe", explicou Tamy.