AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

'BBB21': Projota ficou sem assistir o reality após ser eliminado: ''Me afetava bastante''

O rapper abriu o jogo sobre o assunto no 'Encontro com Fátima Bernardes'

Da Redação Publicado em 23/04/2021, às 12h18 - Atualizado às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Projota falou sobre sua participação no 'BBB21' - Reprodução/ TV Globo
Projota falou sobre sua participação no 'BBB21' - Reprodução/ TV Globo

Projota foi o convidado especial do 'Encontro com Fátima Bernardes' desta desta sexta-feira (23). 

No programa, o cantor comentou sua polêmica passagem pelo 'Big Brother Brasil 21' e revelou que, após ser eliminado, deixou de assistir o reality por um período.

"Fiquei um tempo afastado, dando uma reenergizada, reciclando algumas ideias. Eu não estava nem conseguindo assistir. De certo modo, me afetava bastante, até por conta de imaginar como as pessoas naturalmente tem a necessidade de julgar... E eu falando: 'meu, não consigo mais julgar'", disse o rapper.

Ele falou que, após participar do programa, mudou a forma como vê o programa. "Acho que nunca mais vou assistir ao 'BBB' da mesma maneira. Muito difícil para eu assistir de fora", afirmou.

Projota ainda disse não entender como alguns brothers ainda não se conformam em receber votos na casa.

"Olhando daqui de fora, apenas com sete pessoas lá dentro, não dá nem para entender porque esse tipo de conversa existe. É óbvio que eles vão ter que se votar. Um é o líder, um é você. Sobram só cinco opções. Não é 'ah, você não gosta de mim'. São só cinco", analisou.

Em outro momento, o cantor se emocionou ao ver os ex-colegas de confinamento. Ele ainda garantiu que todos ali são seus amigos e que está muito feliz em vê-los na reta final do programa. 

COM SAUDADES
Quando foi líder, Arthur teve uma festa e tanto no 'Big Brother Brasil 21'. Ele aproveitou o momento para desabafar sobre o jogo.

O crossfiteiro se juntou a Juliette, na madrugada desta quinta-feira (1), para conversar sobre seus sentimentos em relação aos outros participantes do reality.

Ele abriu o coração ao revelar que tem vontade de votar em qualquer pessoa sem se preocupar. 

Direta como sempre, a maquiadora rebateu o comentário do brother sem pensar duas vezes: "Então, quando tu quiser jogar, segura a bronca. Eu não tenho a audácia de jogar um jogo que eu não seguro".

Ao ouvir o conselho da sister, Arthur revelou que a eliminação do seu melhor amigo da casa, Projota, balançou seu jogo.

"Tem tempo que eu não consigo mais jogar. Desde que Projota foi embora", desabafou. "Refaz teu jogo", retrucou a paraibana.

"Eu não sei mais o que eu faço, Ju. Depois que o Projota e a Carla saíram, eu estou perdido aqui dentro. A minha sorte foi esse Líder, se não, eu estava lá fora já", disse o brother, imaginando quem sem a imunidade da liderança, ele teria sido mandado ao paredão de alguma forma.

"Você sabe que sempre teve abertura comigo", garantiu Juliette. "Se você realmente quisesse aliados de verdade, você iria atrás" pontuou.