AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Amizade

'BBB21': Projota manda recado carinhoso para Pocah após eliminação

O rapper compartilhou um clique ao lado da cantora, de Arthur e Carla Diaz

Da Redação Publicado em 30/04/2021, às 12h12 - Atualizado às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Projota faz homenagem à Pocah nas redes sociais - Reprodução/ Globo
Projota faz homenagem à Pocah nas redes sociais - Reprodução/ Globo

O paredão da última quinta-feira (29) do 'BBB21' foi, como de costume, cheio de emoção. Pocah acabou sendo eliminada na disputa com Camilla de Lucas e Gilberto. 

Além dos elogios que recebeu do apresentador, Tiago Leifert, pela sua participação no reality, a cantora também recebeu inúmeras mensagens de carinho nas redes sociais.

Um dos que fizeram questão de mandar um recado para a funkeira foi Projota, que também esteve confinado na casa mais vigiada do Brasil. 

No Instagram, o rapper compartilhou um clique em que aparece ao lado de Pocah, Arthur e Carla Diaz.

“Z4 Forever! Vem ser feliz aqui fora, Pocah. Obrigado por ter sempre acreditado no que existe de melhor em mim e me dado tanta força! Essa foto diz muita coisa!”, escreveu ele na legenda, acrescentando a hashtag “ProPoCarThur”.

ELIMINAÇÃO
Pocah levou a pior na disputa de Paredão contra Gilberto e Camilla de Lucas, na última quinta-feira (29). A cantora recebeu 73,16% dos votos do público, enquanto o economista 14,94% e a influenciadora 11,9%. Com isso, a artista ficou de fora do TOP4 do 'Big Brother Brasil 21', porém não faltaram elogios à sua passagem pelo reality show no discurso de eliminação de Tiago Leifert. 

"Chegar até aqui, à beira da semifinal, jogando sem ninguém por quase 90 dias, sem cometer nenhum ato de grosseria, sabendo ganhar, sabendo perder, sabendo acolher, isso é louvável. Você fez uma mágica para chegar até aqui, merece o nosso carinho”, começou o apresentador. 

Na sequência, anunciou: “Quem sai do jogo hoje é uma boa pessoa, humildade pura e com um grande coração. Nosso carinho à Pocah. Obrigado!". 

A cantora, por sua vez, se despediu dos demais participantes e agradeceu pela oportunidade de ter participado do programa. "Obrigada, Big Brother. Obrigada, meu Deus. Amo vocês. Fiquem bem, fiquem firmes. Deem tudo de vocês nessa reta final. E o milionário vai ter que me levar para comer".