AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Pensativo

'BBB21': Projota reflete sobre paredão: ''Medo de estar errado o tempo todo''

Rapper refletiu sobre a berlinda e demonstrou preocupação com resposta do público

Da Redação Publicado em 16/03/2021, às 20h27 - Atualizado às 20h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Projota reflete sobre possibilidade de eliminação no BBB21 - Globo
Projota reflete sobre possibilidade de eliminação no BBB21 - Globo

Mais um participante do 'Big Brother Brasil 21' terá que dizer adeus ao prêmio milionário no paredão desta terça-feira (16).

Na berlinda, Thaís, Pocah e Projota disputam a permanência da casa. O rapper, que foi indicado pelo líder da semana, Fiuk, resolveu refletir sobre os próximos acontecimentos do reality, na área externa da casa.

"O que me espera lá fora? Estou esperando uma resposta desde a 1ª semana aqui. Uma resposta que nunca veio, que sempre fica no ar", questionou, sozinho.

O cantor ainda demonstrou receio de ter feito um jogo errado no reality.

"Medo da resposta de estar errado o tempo todo. Talvez eu só estivesse adiando o que está para acontecer agora".

Ao ver Arthur se aproximando, Projota aproveitou para fazer um pedido ao amigo: "Se eu sair, não muda o seu jogo, não. Às vezes, você fica com medo pensando que é culpa nossa e, às vezes, a culpa é minha. Então, não se deixa levar por isso, entendeu?".

EITA!
Projota parece não ter ficado nada satisfeito com a indicação que recebeu para ir ao paredão. Tanto que, na tarde desta segunda-feira (15), ele comentou sobre o assunto com Carla Diaz.

Na área externa da casa, o rapper, que foi indicado pelo líder, Fiuk, assumiu que está chateado por estar na berlinda desta semana. Ele disputará sua permanência no reality com Pocah e Thaís.

Além disso, ele prometeu que, caso volte, vai mudar seu comportamento com o colega. "Vou me dar o direito de crescer para cima, chega de ficar só apanhando. não vou aliviar para esse moleque", garantiu ele, se referindo ao filho de Fábio Jr.

Carla quis saber se somente Fiuk seria alvo do artista. Porém, Projota garantiu que não.

"Não é só ele. Vou dar um pouco de direito para mim de não ficar mais de 'nhém nhém nhém' aqui, chega. Se eu ficar, realmente significa que a gente está no caminho. Vou cair para o jogo de vez, estou cansado, já", concluiu.