AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

‘BBB21’: Projota volta a criticar Lucas Penteado: ‘‘Era tão manipulador que me deixou assim’’

Sarah também relembrou os momentos do ator no reality e contou se sentir incomodada em alguns

Da Redação Publicado em 26/02/2021, às 10h06 - Atualizado às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Penteado era um grande fã de Projota antes do reality show - TV Globo e Instagram/@lucaskokapenteado
Lucas Penteado era um grande fã de Projota antes do reality show - TV Globo e Instagram/@lucaskokapenteado

Parece que Projota ainda não superou a participação de Lucas Penteado no ‘Big Brother Brasil 21’. Após quase três semanas da desistência do ator do reality show, o rapper continua a destilar críticas à sua postura e chegou a atribuir algumas de suas próprias atitudes à influência do ex-colega de confinamento. 

Em conversa com Sarah e Juliette, na madrugada da última quinta-feira (25), Projota relembrou o episódio em que Lucas sugeriu a união dos participantes negros contra os brancos. “De todas as coisas que aconteceram, essa foi a que mais bateu em mim, porque minha luta nunca foi essa. Porque, quando ele falou, gerou um conflito dentro de mim: 'E se eu não fechar com ele, será que os outros vão concordar com ele?'", explicou.

Em seguida, completou: “Ele era tão manipulador que conseguiu me deixar naquele estado [de confusão]”. 

Sarah, que era uma das principais aliadas de Lucas na disputa, revelou que também foi afetada pelo discurso do ator. Segundo ela, chegou a ficar tão mal que chorou em uma festa por conta de sua cor da pele. 

"Eu ficava desesperada, eles não sabem a história da minha família. Tem pessoas da minha família que já passaram coisas bem pesadas, mas eu não vou fazer isso [espalhar] porque eu acho desnecessário, não vou falar só pra participar do movimento", contou aos demais. 

“Lucas era o retrato da nossa sociedade ser machucado. As feridas de Lucas eram muito profundas e a formação dele na comunidade fez dele uma pessoa muito reativa. Juntaram as feridas e a forma de lidar com elas a um momento de extrema pressão psicológica e a petulância de achar que sabia jogar. A combinação perfeita para explodir. E a bebida, ou vícios que nós não sabemos”, pontuou Juliette. 

OUTRAS POLÊMICAS

A conversa seguiu e os brothers relembraram a repercussão do beijo entre Lucas e Gilberto. Vale mencionar que os questionamentos sobre a sua bissexualidade foram o estopim para que o ator desistisse do reality show.

"O que ele falou pra mim é que eu estava julgando ele por ser homossexual. Mas não é por ser homossexual, foi o beijo no momento errado", disse Sarah. A consultora de marketing digital afirmou ter ficado empolgada com o beijo entre os amigos, mas que depois mudou de ideia. 

Por fim, Projota citou os “problemas com bebida” enfrentados por Lucas Penteado. “Bateu em mim, porque ele era meu fã, então ele iria me ouvir. Mas aí eu conversei com ele e ele bebia e voltava", desabafou o rapper, em menção a uma conversa com o ator, a qual foi elogiada pelo público e por Tiago Leifert