AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / TV

‘BBB21’: Público exige o cancelamento de prova pós 'confissão' de Karol Conká

Em conversa com os outros participantes, cantora revelou ter contado com uma ajudinha extra para vencer a disputa

Da Redação Publicado em 08/02/2021, às 10h53 - Atualizado às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karol contou o truque para vencer a Prova Bate e Volta - Divulgação/TV Globo
Karol contou o truque para vencer a Prova Bate e Volta - Divulgação/TV Globo

O último domingo (7) foi agitado no ‘Big Brother Brasil 21’. Após a saída de Lucas Penteado, os brothers e sisters passaram por dois toques do Big Fone e ainda tiveram as indicações para o Paredão. Com tudo isso, levaram a pior Juliette, Gilberto, Arcrebiano e Karol Conká, que acabaram indicados ao paredão. Entretanto, esta última conseguiu se livrar da eliminação da semana após a Prova Bate e Volta

O alívio da cantora causou revolta em grande parte dos telespectadores, que torciam por sua eliminação. Por outro lado, uma fala de Conká fez com que o público passasse a questionar a validade da disputa e os métodos utilizados pela participante para vencer. 

A prova de sorte incluia 20 torneiras ligadas a chuveiros, onde dois dos emparedados deveriam ficar embaixo, enquanto o terceiro escolhia um número de torneira. Apenas um deles fazia cair água, o número 17. Juliette, Arcrebiano e Karol participaram do desafio, já que o Gilberto não teve direito de competir por ter sido indicado pelo líder. Ao final, a cantora do hit "Tombei'' saiu como vencedora e se livrou do Paredão.

ESTRATÉGISTA
Mais tarde, em conversa com os colegas de confinamento, Conká revelou a sua estratégia para vencer: olhar todos os canos. “Eu me atentei aos sinais, era só prestar atenção na mangueira. Tinha mangueira que não tava plugada. E tinha outras que estavam várias, mas eu olhei a 17 e falei: 'É essa aqui'", completou ao justificar sua vitória. 

Os comentários de Karol levaram o público a pedir o cancelamento da Prova Bate e Volta, tornando o assunto um dos mais comentados no Twitter na manhã desta segunda (8). O argumento utilizado é que a rapper não contou apenas com a sorte para vencer e pode ter agido de má-fé.

Quem também se manifestou sobre a polêmica foi a equipe de Arcrebiano, emparedado e ex-affair de Conká no reality. "Tiago autorizou Karol a ‘confirmar’ se a mangueira de número 20 já havia sido aberta, sendo que quem tem que ter esse controle é ele. Lá, ela fixou o olho na mangueira 17 e viu algo, ela teria que escolher a mangueira na FLECHA. ESPALHEM E MARQUEM o Boninho e o Tiago", afirmou a equipe do brother no Instagram, marcando o diretor e o apresentador do programa. 

Vale mencionar que, apesar de ser uma prova de sorte, Tiago Leifert não explicou que seria proibido analisar as mangueiras para descobrir qual delas estava ativa ou não. A TV Globo ainda não se manifestou sobre o cancelamento do Bate e Volta.