AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Divertido

'BBB21': Rafael Portugal faz piada após briga de Fiuk e Juliette: ''Chamando a psicóloga do BBB''

O humorista brincou sobre discussão de Fiuk e Juliette por bolo de chocolate no 'BBB21'

Da Redação Publicado em 23/03/2021, às 16h53 - Atualizado às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Portugal mostra sua versão como 'psicóloga' do 'BBB21' - Reprodução: Instagram/ Twitter
Rafael Portugal mostra sua versão como 'psicóloga' do 'BBB21' - Reprodução: Instagram/ Twitter

Rafael Portugal não perde a oportunidade de brincar sobre os acontecimentos da casa do 'Big Brother Brasil 21', e nesta terça-feira (23) não foi diferente.

O humorista usou sua conta no Twitter para falar sobre a discussão que rolou entre Fiuk e Juliette, por causa do bolo de chocolate. 

Rafael compartilhou uma montagem divertida dele mesmo, só que na versão feminina. “Chamando a psicóloga do BBB para falar sobre o bolo de chocolate era só o que me faltava”, escreveu ele na legenda. 

Nos comentários, os seguidores se divertiram com a publicação do comediante. 

"Rafael, você é o maior!", elogiou um internauta. "Solteira?", brincou outro. "Único entretenimento possível desse BBB", completou um terceiro.

ENTENDA A BRIGA
O clima do 'BBB21' está sempre tenso e as brigas por comida nunca somem. Foi o caso da discussão entre Juliette e Fiuk, na madrugada desta terça-feira (23). Os dois tiveram um desentendimento por causa da cobertura de um bolo. 

O ator fez o doce para todos os participantes do VIP - Gilberto, Sarah, Pocah, Juliette e ele mesmo. Ao ver que a advogada partiu um pedaço e colocou em um prato com muita cobertura, ele a repreendeu. 

"A coberturazinha que eu botei no meio é para todo mundo, tá?", afirmou, rindo. "Perdão. Todo mundo comeu? Só eu?", perguntou Juliette, que recebeu uma afirmativa do brother. 

Ela, por sua vez, justificou: "Eu queria muito comer aquele brigadeiro... Não tem nenhum pedacinho mais? Eu comi tudo mesmo? Zerei?", questionou a maquiadora. "Praticamente [comeu tudo]. Só estou lembrando que tem mais gente", respondeu o rapaz.

Pocah perguntou o motivo da morena ter comido toda a cobertura do bolo e Juliette admitiu: "Eu sou gulosa." 

Logo em seguida, Pocah questionou Fiuk se não tinha mais leite condensado para fazer mais cobertura. Ele respondeu que não e disse ainda que se não tivesse visto Juliette comer o bolo, ninguém saberia quem era o responsável por acabar com tudo. A paraibana disparou que teria se manifestado e se retirou sem conseguir segurar as lágrimas.