AnaMaria
BBB / Dicas de mestre

‘BBB21’: Regiane Alves relembra Dóris, de ‘Mulheres Apaixonadas’, ao brincar com Nego Di sobre rejeição

Atriz disse que pode dar “dicas de como evitar sair na rua” para o mais novo eliminado do reality, que saiu com 98,76% dos votos

Da Redação Publicado em 17/02/2021, às 13h59 - Atualizado às 13h59

Regiane Alves brinca com a eliminação de Nego Di - Instagram/@regianealves Instagram/@negodi
Regiane Alves brinca com a eliminação de Nego Di - Instagram/@regianealves Instagram/@negodi

Regiane Alves chegou ao grupinho dos famosos que comentam sobre o ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo) em suas redes sociais. A atriz, que está no ar como a Clara de ‘Laços de Família’, no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, da Rede Globo, brincou com a eliminação de Nego Di, que somou 98,76% dos votos no paredão da última terça-feira (16).

A artista foi muito relacionada com uma de suas personagens, a vilã Dóris, de ‘Mulheres Apaixonadas’ (novela de 2003, atualmente reexibida no canal Viva). Na trama, a moça maltratava os avós. Isso gerou revolta em boa parte dos espectadores; alguns, inclusive, chegaram a maltratá-la em espaços públicos.

"Caraca....98%! Se quiser eu posso dar umas dicas de como evitar sair na rua", escreveu ela, em seu Twitter. 

ELIMINAÇÃO
O jogo chegou ao fim para Nego Di. O brother foi eliminado do 'BBB21' na noite da última terça-feira (16) e bateu recorde de rejeição do público de todas as temporadas. 

O humorista levou 98,76% dos votos. Fiuk e Sarah Andrade, participantes que também estavam no Paredão, tiveram apenas 0,87% e 0,37%, respectivamente. A loira, inclusive, se tornou a participante menos votada de todas as edições. 

Assim que Tiago Leifert anunciou o resultado, os jogadores se mostraram surpresos e manifestaram seu carinho ao rapaz

"Lá fora é outra coisa", disse Sarah ao abraçá-lo. "O que aconteceu aqui, terminou aqui [...] vou sentir falta de vocês. Vai dar tudo certo", disse Nego Di ao se despedir da casa.

RECORDE DE REJEIÇÃO
Ao encontrar com o apresentador, o humorista soube do recorde de rejeição e ficou surpreso. Dessa forma, ele discursou sobre o que teria acontecido para chegar em tal resultado

"Eu acho também que o que está mais atrelado a minha profissão lá fora", disse.

Leifert, então, explicou que o veto em Lucas Penteado na segunda prova do Líder, a falta de fair play e de descontração do humorista foram alguns dos motivos para a rejeição. 

"Você está jovem, 26 anos, agora é bola para frente", finalizou Tiago.