AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB21

'BBB21': relembre os participantes que mais mudaram durante o confinamento

A maioria deles perdeu muito peso; outros deixaram o corpo menos definido que antes

Da Redação Publicado em 04/05/2021, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Afiune, do BBB21 - Globo
Caio Afiune, do BBB21 - Globo

Ao longo dos 100 dias totais de confinamento do 'Big Brother Brasil 21', muitos participantes entram e saem com mudanças semelhantes à água e vinho.

Além de estarem expostos a diversas situações estressantes, existe também a questão da alimentação, onde o grupo da Xêpa não tem muitas prioridades na hora de escolher o prato. Apesar de ter academia dentro da casa, vamos combinar que às vezes não temos tempo de cuidar de nós em meio à tanta fofoca.

Veja a seguir 7 participantes que mais mudaram depois de sair do 'BBB21'!

ARTHUR
O instrutor de crossfit assumiu que “perdeu a mão” nos treinos dentro do programa. Ele entrou cheio de músculos, e saiu bem mais magro e sem definição.

CAIO
O fazendeiro saiu bem diferente do ‘BBB21’: 15 kg mais magro. No ‘Mesa BBB’, justificou que já não comia bem e ainda tomava muitos remédios por conta do braço machucado.

CAMILLA
A influenciadora entrou no reality com tranças compridas e, ao longo de sua estada, foi mudando o visual por perucas e laces.

GILBERTO
O eterno Gil do Vigor chegou a fazer algumas mudanças no corte de cabelo e barba, mas o que chamou atenção foi sua magreza após deixar o confinamento.

PROJOTA
O cantor deixou sua marca no ‘BBB21’ e também apostou na descoloração dos cabelos enquanto estava confinado.

RODOLFFO
Amigo e confidente de Caio, Rodolffo também não ficou para trás no time dos que perderam peso.

VIIH TUBE
A youtuber chegou a fazer uma lipoaspiração HD para entrar na casa mais vigiada do Brasil. Entretanto, os dias de confinamento deixaram seu corpo menos definido, além de precisar de retoque na raiz loira dos cabelos.