AnaMaria
BBB / BBB

‘BBB21’: Reta final terá direito a superterça e superquinta; entenda a dinâmica

Tiago Leifert revelou quando será a última prova da temporada

Da Redação Publicado em 27/04/2021, às 08h43 - Atualizado às 08h43

A última semana do 'BBB21' promete estar cheia de emoções - TV Globo
A última semana do 'BBB21' promete estar cheia de emoções - TV Globo

Faltam poucos dias para descobrirmos quem será o grande campeão do ‘Big Brother Brasil 21’. Até lá, restam algumas provas e formações de Paredão para decidir quais dos seis participantes restantes chegarão à final. Na última segunda-feira (26), Tiago Leifert anunciou qual será a dinâmica da reta final do reality show - que promete dias agitados aos brothers e aos telespectadores. 

“Faltando 8 dias, 'bora' combinar metade do nosso esquema. Amanhã tem superterça, mais uma vez. Tem uma eliminação, prova do líder e formação do paredão. Na quarta, festinha”, explicou o apresentador. 

Além disso, Leifert revelou quando será realizada a última prova da temporada, que definirá o último Líder do ‘BBB21’. “Na quinta-feira, a gente faz a eliminação do Paredão que a gente vai formar amanhã e teremos a última prova da temporada”, disse.

Vale mencionar que, nesta terça-feira (27), o público descobrirá o resultado do Paredão entre Camilla de Lucas, Arthur e Pocah. A partir disso, se inicia a dinâmica explicada pelo apresentador. 

Entenda a dinâmica: 

Terça-feira (27/04)

  • Resultado do Paredão entre Camilla, Arthur e Pocah
  • Prova do líder
  • Formação de paredão

Quarta-feira (28/04)

  • Festa

Quinta-feira (29/04)

  • Resultado do Paredão formado na terça-feira
  • Última Prova do Líder da temporada