bbb   / BBB21

‘BBB21’: Rodolffo compara cabelo de João com peruca do Monstro e o brother chora

Em conversa com Camilla de Lucas, o professor fez um desabafo sobre seu black

Da Redação Publicado domingo 4 abril, 2021

Em conversa com Camilla de Lucas, o professor fez um desabafo sobre seu black
Rodolffo veste fantasia do castigo do Monstro e compara cabelo com o de João Luiz - Globo

Depois que Caio e Rodolffo foram os escolhidos para o castigo do Monstro pelos Anjos, Fiuk e Gilberto, João Luiz foi ajudar os colegas a pegarem a fantasia de homem das cavernas na dispensa e se chateou com um comentário feito pelo sertanejo sobre seu cabelo.

O cantor disse que a peruca era “quase igual” ao cabelo de João, mas o brother ficou sem reação na hora. Juliette ainda tentou contornar o assunto: "Não, nada a ver. Se o black estivesse bem arrumadinho”.

Mais tarde, enquanto falava com Camilla de Lucas, ele desabafou: “Eu fiquei muito desconfortável e na hora eu não consegui falar que eu não achei legal e acho que ele nem percebeu. Porque foi muito chato. Eu fiquei pensando, cara, eu não sou o homem das cavernas só porque meu cabelo é desse jeito”.

A youtuber tranquilizou o amigo: “Mas na hora a gente não tem reação”. João explicou que poderia ter tido uma atitude diferente, mas ficou sem palavras. 

“Eu nunca tinha passado por situações aqui dentro e não achei que passaria. Cara, eu não sou um homem das cavernas. Associar uma peruca de homem das cavernas ao meu cabelo foi muito chato", completou ele. “Seu cabelo é lindo. Você é lindo", respondeu a amiga, fazendo o confinado chorar.

"Eu não quero estar nesse lugar de estar toda hora corrigindo. Eu não queria passar por isso aqui dentro nem ser o cara chatão que fala isso toda hora. Mas tá tudo bem", finalizou João.

Último acesso: 25 Sep 2021 - 13:47:22 (1143248).