AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reality

'BBB21': Rodolffo e João Luiz conversam na Festa do Líder e sertanejo afirma: ''Eu quero melhorar''

Adversários no jogo, os brothers tiveram uma conversa sincera no 'BBB 21'

Da Redação Publicado em 01/04/2021, às 11h12 - Atualizado às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodolffo e João conversam na Festa do 'BBB21' - Globo
Rodolffo e João conversam na Festa do 'BBB21' - Globo

Rodolffo resolveu conversar com João Luiz durante a festa do Líder,  Arthur, que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (01) no 'Big Brother Brasil 21'.

O sertanejo se aproximou do professor e disse: "Eu considero você".

João, por sua vez, afirmou que também tem consideração pelo cantor, mas que para ele é difícil.

“Se não fosse difícil, eu não faria isso. Se não fosse difícil, eu não conversaria. Eu te ignoraria. Eu nunca te ignorei. Quando tinha uma galera que te ignorava em algum momento, eu não te ignorei”, esclareceu o amigo de Camilla de Lucas.

Rodolffo, então, questionou: "Por que você acha que me ignoraria?".

Bastante sincero, o professor diz que tem seus motivos. "Aí é particular de cada um, cada um vai ter o seu motivo para não chegar até você. Mas eu tento muito me aproximar, não sei se você consegue perceber isso. Mas eu, às vezes, também preciso do meu tempo. Eu não quero que você entenda que estou indo só em cima de você, porque eu não estou, não”.

"Se eu te fizer alguma coisa que você fique chateado, me fala. Eu quero melhorar, entendeu?", pediu o sertanejo. 

RECLAMOU
Parece que Arthur não curtiu totalmente a sua própria festa do Líder no 'BBB21'. Na madrugada desta quinta-feira (1º), o brother reclamou das músicas que tocaram na comemoração. 

Isso porque ele teria pedido para a produção do programa que a festa tivesse o tema 'Treino do Arthur' e tocasse ritmos como sertanejo e moda de viola.

No entanto, hits do funk, como 'Make Love', de Inês Brasil, e 'Que Tiro Foi Esse?', de Jojo Todynho, estavam animando os outros participantes na pista de dança.

"Não querem botar. Terça-feira tá logo ali. Aí, eu escuto em casa na minha televisão de 55 [polegadas]", se queixou para Caio e Rodolffo. 

Em seguida, o rapaz continuou irritado com as músicas escolhidas pela produção. "Mandando todo mundo tomar no c*. F*da-se. Vai tomar no c* todo mundo. Não vou ligar no BBB, não. Tô p*to", reclamou o instrutor de crossfit. 

"Sou o único que ganha liderança e não tenho moral nenhuma. Pedi sertanejo e moda de viola, nem pedi pagode. Tô p*to", acrescentou ainda.

Pouco tempo depois, os gêneros solicitados por Arthur voltaram a tocar na festa.