AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reality

'BBB21': Lumena está no elenco da nova edição do reality show

Psicóloga de 29 anos é de Salvador

Da Redação Publicado em 19/01/2021, às 19h55 - Atualizado às 22h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'BBB21': Lumena está no elenco da nova edição do reality show - Divulgação/TV Globo
'BBB21': Lumena está no elenco da nova edição do reality show - Divulgação/TV Globo

Mais um nome foi anunciado como integrante do grupo 'Pipoca' da nova edição do 'Big Brother Brasil', Lumena . Além dela, o programa já anunciou a participação de Pocah e Carol Diaz como parte do elenco de famosos da atração.

Lumena fará parte do grupo 'Pipoca', composto por desconhecidos. 

Ela vai concorrer ao prêmio de R$ 1,5 milhão a partir da próxima segunda-feira (25), data de estreia da nova edição do reality. Vale lembrar que outros nomes serão confirmados no decorrer da programação da TV de hoje.

NOVIDADES
A produção do 'Big Brother Brasil' divulgou algumas novidades sobre a nova edição recentemente. Uma das principais é que, agora, os brothers terão uma chance a mais na paquera com o aplicativo 'Flecha'.

Isso porque os confinados poderão usar a nova função para declarar seu interesse por outro participante da casa. Caso seja recíproco, ambos interessados ficarão sabendo do 'match'. Quem sabe isso não turbine as chances dos casais, né?

MENSAGEM PARA FORA
Outra novidade que foi revelada é que o vencedor da prova mais importante de cada semana, a 'Prova do Líder', terá a responsabilidade de gravar um podcast. 

Chamado de 'Podcast do Líder', o formato será divulgado apenas para o público. Os participantes confinados poderão observar a gravação, no entanto, não terão acesso ao áudio. 

Vale lembrar que o líder ainda ganha regalias como: integrar o grupo VIP, definir quem ficará no VIP e na Xepa, veto às provas, acesso ao quarto especial, imunidade e poder de indicar um brother direto ao paredão. 

O diretor Boninho prometeu que o 'BBB21' será a maior temporada do programa, com 100 dias de confinamento. Por causa da pandemia do novo coronavírus, as entrevistas para esta edição foram virtuais e contaram com a presença do próprio diretor. Os participantes, inclusive, já estão em confinamento no hotel há dias por conta da quarentena do covid-19.