AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

‘BBB21’: Sarah critica Carla Diaz por ela confiar em Karol Conká: ''Merece ser feita de idiota''

Sister disse que tentou alertar a atriz sobre a “falsidade” da cantora

Da Redação Publicado em 08/02/2021, às 09h37 - Atualizado às 09h38

Carla Diaz e Sarah Andrade, do 'BBB21' - Globo
Carla Diaz e Sarah Andrade, do 'BBB21' - Globo

O clima no ‘Big Brother Brasil 21’ está quente! No último domingo (07), durante a formação do Paredão, Carla Diaz se emocionou em seu discurso do Anjo e disse nunca ter sido tão humilhada, em referência à briga com Karol Conká durante a última festa.

Depois da reunião, Conká se salvou do Paredão na Prova Bate e Volta e falou que a vitória seria sua chance de se redimir e pedir perdão à atriz. Sarah se revoltou com o comentário e criticou a postura da global acreditar na cantora.

"Aí todo mundo acredita no que ela fala. Foi a mesma coisa que aconteceu com o Gil, todo mundo virou contra ele por causa dela, a mesma coisa tá acontecendo com ele (aponta para Arcrebiano), porque ela fala e todo mundo vai atrás achando que ela é a mais forte do programa, achando que ela vai ganhar o programa, aí todo mundo quer ficar aliado dela”, refletiu ela em conversa com Viih Tube no Quarto Cordel.

“Eu já vi ela [Karol] falando mal de várias pessoas, não foi uma, não foi duas, não foi três, várias pessoas, e o povo lá assim com ela. Ela falou mal da Lumena que é a melhor amiga dela aqui, e eu escutei", completou a marketeira.

“Aí vem ela dizer que é a segunda chance e que ela vai mudar, o rabo dela”, finalizou Sarah.

A loira ainda disse que tentou defender Carla, mas foi ignorada.

“Na hora da confusão não quis me escutar, mas agora quer escutar quem tava apontando na cara dela. Então que se exploda também. Merece sofrer, merece ser feita de idiota. Quem for lá do lado dela apoiar, ela não está querendo ouvir, nem eu nem o Gil. As pessoas que apontaram na cara dela, ela tá ouvindo", refletiu.

{# Taboola Newsroom #}