AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

‘BBB21’: Sarah dá detalhes de como entrou no programa e leva bronca da produção

A participante do grupo Pipoca ainda explicou que não falou da vida pessoal

Da Redação Publicado em 25/03/2021, às 15h32 - Atualizado às 15h32

Sarah, do 'BBB21' - Globo
Sarah, do 'BBB21' - Globo

Sarah levou uma bronca da produção do ‘Big Brother Brasil 21', na madrugada desta quinta-feira (25), depois de comentar com Rodolffo e Arthur sobre parte da seleção para entrar no programa.

Tudo começou quando a sister opinou que talvez foi cancelada logo no início do reality, quando a emissora liberou as chamadas dos participantes. "Eu fui fútil nas respostas. Eles perguntavam coisas que eram fúteis para mim", completou ela.

A marketeira ainda confidenciou que preferiu não revelar nada de sua vida pessoal, por achar uma exposição desnecessária.

“Sim, automaticamente, cairia numa parte fútil da minha vida e é verdade. Por isso que eu acho que fui cancelada na chamada. Eu nem falo que é errado porque é uma coisa que eu não abro que me deixa frágil para qualquer um. Foram poucas pessoas aqui que escutaram a minha parte frágil de vida porque não falo”, admitiu.

“Não falaria numa entrevista de Big Brother porque não queria que aparecesse no Brasil e é meu jeito. Então, por isso tenho certeza que fui cancelada na chamada. Sabe aquele povo que fica comentando Big Brother pela chamada? Eu tenho certeza que fui cancelada porque eu me cancelaria”, completou ela.

Rodolffo questionou Sarah sobre quais perguntas foram feitas na entrevista.

“Eles perguntavam onde eu morei, com quem eu andei, os nomes dos artistas que eu conheci. Eu não falo isso pra qualquer um e nem aqui falei”, respondeu.

Neste momento, os brothers receberam um alerta da produção para interromperem a conversa. “Não pode falar disso, Tá bom, parei!”, concluiu Sarah.

{# Taboola Newsroom #}