AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / BBB / Desentendimento

'BBB21': Sarah desabafa com Gil sobre Juliette: ''Tomei ranço. Que se dane''

A analista de Marketing afirmou não querer mais entender o lado da advogada

Da Redação Publicado em 24/03/2021, às 16h57 - Atualizado às 16h57

Os dois falaram sobre a advogada - Globo
Os dois falaram sobre a advogada - Globo

Depois da rachadura no G3, a relação de Sarah Juliettenão é mais a mesma no 'BBB21' (TV Globo). Ao falar sobre a advogada para Gilberto, a analista de Marketing desabafou. 

“Não gosto de conversar? Com ela, eu não quero mais. Não quero entender mais o lado dela, que se dane. Na hora que eu tomo ranço, eu tomo ranço. Tomei ranço e não quero nem mais entender o lado dela", desabafou a loira. 

"Não quero nem mais explicar os motivos para votar nela. Se eu votar nela foi porque eu quis votar, que se dane. Não vou ficar explicando motivo nenhum”, continuou Sarah.

Com isso, Gil analisou: "Ela foi botar a Viih contra você. Está óbvio. Ela aproveitou que a Viih deve ter falado alguma coisa e falou: ‘a hora é agora, vou votar a Viih contra a Sarah’. Pronto. Uma mentira deslavada”.

“De onde ela tirou que a primeira opção? De onde ela tirou isso? Da cabeça dela. Nunca falei para ninguém isso. A Viih foi opção de voto sim para livrar o Rodolffo, só que eu já sabia que o Rodolffo estava e não tinha nem como livrar ele, tanto que entrei aqui chorando”, explicou Sarah.

"Ela mente muito. Eu entendi o que ela quis fazer. Eu não sou burro", disparou Gil.

{# Taboola Newsroom #}