AnaMaria
BBB / Eita!

'BBB21': Sarah dispara críticas aos brothers após jogo da discórdia: ''Não gosto de quem se faz de sonso''

A sister não poupou críticas aos brothers após Giberto receber apenas corações no queridômetro

Da Redação Publicado em 02/03/2021, às 14h42 - Atualizado às 14h42

Sarah se irrita com atitude dos brothers no 'BBB21' - Globo
Sarah se irrita com atitude dos brothers no 'BBB21' - Globo

O Jogo da Discórdia da última segunda-feira (01) deixou os participantes bastante mexidos no 'Big Brother Brasil 21'.

Tanto que os acontecimentos da noite acabaram refletindo no queridômetro desta terça-feira (2), fato que deixou Sarah Andrade bastante irritada.

Acontece que após Gilberto receber apenas corações, a sister disparou críticas aos brothers que ainda fingem estar tudo bem. 

“O que eu posso falar? A pessoa sempre fala o que você quer ouvir. Para mim, isso não é nada a ver. Como você está chateado com uma pessoa e vai lá distribuir corações?”, questionou. 

Para a loira, somente Projota deixa sua opinião bem clara em relação ao jogo, enquanto os demais vivem um personagem.

"Foi no dia do negócio do Lucas que me acendeu um negocinho aqui. A pessoa fala com maldade e depois vem: ‘Não falei com maldade’. Eu vi, ninguém me contou. Inclusive foi em rede nacional porque foi na hora que entrega o Monstro, todo mundo vê. Com voz ruim, sacou?”, continuou. 

Por fim, a consultora de Marketing finaliza: “Não gosto de quem se faz de sonso. Não gosto de quem se faz de santo”.

APOIO A BOLSONARO?
Sarah Andrade causou polêmica nas redes sociais ao declarar possível apoio ao Presidente da República, Jair Bolsonaro. 

Em conversa com outros participantes do ‘Big Brother Brasil 21’, na madrugada da última segunda-feira (01), a sister afirmou ter deixado de seguir o político no Twitter antes de entrar no reality show, com medo de ser cancelada pelo público.

O assunto começou quando Thaís contou sobre uma participante que havia sido desclassificada do ‘BBB21’ antes mesmo do programa começar. O motivo era que ela seguia o atual presidente nas redes sociais. “Eles acharam o Instagram de uma menina e a cancelaram porque ela seguia o Bolsonaro. Ela não entrou“, disse.

Sarah então comentou o acontecimento:“Sério? Ah, eu lembro! Tanto que, quando aconteceu isso, eu seguia ele e parei de seguir. Não vou mentir. Eu gostava de ver o que era postado. Aí, eu vi e: ‘Ui! Vou parar de seguir“. 

Os seguidores não deixaram a revelação de Sarah passar despercebida e logo foram investigar a vida da consultora de marketing digital. Com isso, foram encontradas diversas curtidas da sister nas publicações de Bolsonaro no Instagram, indicando um possível apoio aos seus posicionamentos. Entretanto, Sarah realmente já não segue mais o político nas redes.