AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

‘BBB21’: Sarah é a nona eliminada e Gilberto entra em desespero após resultado

O Paredão da última terça-feira (30) bateu recorde histórico de votos

Da Redação Publicado em 31/03/2021, às 07h47 - Atualizado às 07h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor considera que é culpado pela saída da amiga - TV Globo
Gil do Vigor considera que é culpado pela saída da amiga - TV Globo

Sarah Andrade levou a pior na disputa de Paredão concretizada na última terça-feira (30). A sister competiu pela preferência do público do ‘Big Brother Brasil 21’ contra Juliette e Rodolffo e recebeu 76,76%. Os adversários, por sua vez, levaram 1,24% e 22%, respectivamente. 

A eliminação foi tão agitada que chegou a entrar para a história do reality show como a segunda disputa com mais votos entre todas as edições. No total, foram mais de 654 milhões - ficando atrás apenas do Paredão entre Manu Gavassi, Felipe Prior e Mari Gonzalez, do ‘BBB20’. 

Após o anúncio do resultado, Sarah foi encaminhada para a tradicional entrevista com Tiago Leifert, onde o foi perguntada sobre as razões de sua saída. "Achei que tivesse vindo para fazer amigos, mas isso aqui é um jogo. É complicado", disse. 

O apresentador fez questão de explicar que os rumos da consultora em Marketing Digital mudaram na competição após a chamada “rachadura do G3”. 

"Acho que o jogo subiu para a cabeça. Até já comentei com o Gil algumas vezes. Acho que real subiu para a cabeça. Quando a gente vê que está indo muito certo, muito bem, subiu para a cabeça, e eu comecei a querer jogar demais. Antes estava indo com o coração", completou. 

Em seguida, constatou sobre Juliette: Acho que eu tive medo da pessoa errada".

REAÇÃO

Quem não lidou bem com a eliminação de Sarah Andrade foi Gilberto, seu grande amigo e aliado na disputa. O economista chorou aos prantos após o anúncio do resultado e passou a madrugada se culpando pela saída da sister. 

"Eu não vou aguentar, não. Eu vou sair semana que vem", disse em desespero. 

Em outro momento, Gil do Vigor desabafou com Fiuk sobre a situação. "Saímos como dois traidores, Sarah e eu", afirmou sobre os votos da dupla em Rodolffo e Juliette. 

"Não vou me esconder, não vou fingir... Sou extremamente intenso. O meu maior medo aqui dentro é prejudicar as pessoas pelo meu jeito (...) Ferrei a pessoa que mais estava próxima de mim”, completou, sendo consolado por Fiuk. "Não se culpa. Foi como ela se posicionou na situação", disse o ator. 

Juliette também esteve entre os participantes que foram consolar o ex-aliado e aproveitou para oferecer um ombro amigo. "Apesar de tudo que aconteceu, se quiser chegar perto de mim pode chegar, do jeito que você quiser (...) Não vou excluir você. Tem muita gente que gosta de você, todo mundo gosta de você aqui", afirmou.