AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reality

'BBB21': Sarah e Gilberto avaliam os erros que cometeram

Dupla destacou que deseja se desculpar com Juliette, após criticar a participante

Da Redação Publicado em 12/03/2021, às 16h14 - Atualizado às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'BBB21': Sarah e Gilberto conversam sobre erros que cometeram - Divulgação/TV Globo
'BBB21': Sarah e Gilberto conversam sobre erros que cometeram - Divulgação/TV Globo

Parece que Sarah e Gilberto refletiram bastante sobre as suas atitudes dentro do reality show 'Big Brother Brasil 21'. Após deixar a Prova do Líder, na madrugada desta sexta-feira (12), a dupla se juntou para conversar a respeito do assunto. 

O doutorando em economia afirmou que eles começaram a criticar os outros participantes, reproduzindo o comportamento dos primeiros eliminados da edição: "A gente era muito querido pelo público, e a gente colocou os pés pelas mãos".

A loira concordou com a colocação do amigo: "A gente não pode ficar julgando assim. A gente fez com os outros o que fizeram com a gente". 

"Não foi de início, foi de uns 3 dias para cá, por conta das circunstâncias", explicou ele. E acrescentou: "Agora é parar de fazer isso, todo mundo merece uma segunda chance, todo mundo merece ser abraçado e não julgado. O jogo tudo bem, mas a pessoa não."

Gilberto permaneceu preocupado com a possibilidade da dupla estar cancelada pelos telespectadores. 

Logo em seguida, a profissional de marketing procurou tranquilizar Gil: "Tem tempo para mostrar que a gente é legal. Foi até bom a Carla ter ido para esse Paredão, porque a gente poderia continuar errando. A gente nunca passou por um jogo como esse, estamos aprendendo participando dele."

"Fica tranquilo. A gente tem tempo suficiente pra mostrar que a gente tem boa essência. A gente se perdeu no jogo, e isso é normal. A gente nunca participou de um programa como esse, é normal a gente se perder. A gente já viu isso em outras edições", continuou ela. 

O brother avisou que pretende conversar com Juliette a respeito dos últimos diálogos que teve na casa: "Reconhecer o erro é parte do processo. Pedir desculpa, pedir perdão é outra parte. Vou até pedir perdão a Juliette por tê-la julgado".

"Eu também vou. Principalmente a Juliette, que é uma pessoa que a gente sabe que ela gosta muito da gente", disse Sarah. 

Para finalizar, Gil destacou que havia se magoado muito: A gente se deixou levar pelo turbilhão de coisas. Eu fui pelo sentimento. De fato, me magoou, ela ficou repetindo o tempo inteiro que a gente deixou ela de lado. Só que aí, quando a gente se magoa, a gente olha tudo como ruim porque tá magoado, então a tendência é a gente contaminar nossa visão pra tudo que a pessoa faz. O que ela faz a gente vai olhar por outro lado. Eu vou pedir perdão, vou me perdoar e vou seguir".