AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB21

'BBB21': Sarah elogia Bolsonaro e ganha reprovação de fãs nas redes sociais

Ao dizer que "gostava" do presidente, diversos famosos retiraram torcida pela sister

Da Redação Publicado em 05/03/2021, às 16h14 - Atualizado às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah, participante do 'BBB21' - Globo
Sarah, participante do 'BBB21' - Globo

Sarah, considerada pelo público uma das preferidas do 'Big Brother Brasil 21', deixou alguns fãs decepcionados após defender Jair Bolsonaro (sem partido) no reality.

João, Sarah, Gil, Fiuk, Thaís e Viih conversaram no quarto quando eles deram palpites do que poderia estar acontecendo no mundo exterior.

"Impeachment de algum presidente, de algum país?", sugeriu Sarah. "Não do nosso, eu gosto dele!", completou a sister ela.

"Não vou falar isso em rede nacional para ganhar votos e me tirarem da casa. Não vou falar de política aqui dentro", concluiu a marketeira.

Pelas redes sociais, Cleo, João Vicente de Castro, Bruno Gagliasso, Fernanda Paes Leme, Marcelo Adnet e Felipe Neto se posicionaram contra a loira.

COMUNICADO

A equipe de assessoria da confinada se pronunciou sobre a polêmica em nota enviada à colunista Fábia Oliveira, do jornal Dia.

Confira o texto na íntegra:

"Muitos telespectadores estão cancelando a participante do programa pelo fato dela simpatizar ou não com alguém. Vale destacar que simpatizar e apoiar são palavras com significados distintos. Quanto a tudo isso, só podemos lamentar sobre a cultura do cancelamento e refletir como temos muito a melhorar como sociedade.

Sobre o cancelamento, é um direito das pessoas. Afinal, vivemos numa sociedade democrática e as redes sociais são um espaço de comunicação utilizado por muitos como um meio de se manifestarem propagando ideias que não sustentariam numa relação 'tête-à-tête'. Responsabilidade com as palavras empregadas e respeito com ideias contrárias às nossas deveriam permear as relações humanas em todas as esferas".