AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reality

''BBB21'': Sarah está no elenco da nova edição do reality show

Sarah é consultora de Marketing Digital em Brasília

Da Redação Publicado em 19/01/2021, às 22h58 - Atualizado às 22h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah integra o grupo Pipoca no 'BBB21' - TV Globo
Sarah integra o grupo Pipoca no 'BBB21' - TV Globo

A consultora de Marketing Digital Sarah, de 29 anos, foi confirmada, na noite desta terça-feira (19), como uma das integrantes do grupo Pipoca do 'Big Brother Brasil 21'. 

Natural de Brasília, ela é formada em Publicidade e tem mestrado em Business. Aos 19 anos, morou durante um ano em Los Angeles para aprender a falar inglês. Com 24, já formada, voltou aos Estados Unidos para cursar um MBA. 

Sarah conta que, nesta época, “viveu um sonho no verdadeiro estilo Hollywood”, conhecendo famosos e frequentando as festas mais badaladas do país norte-americano. Seu próximo destino seria Mônaco, a trabalho, se a pandemia não tivesse atrapalhado os planos.

FESTEIRA 
A nova sister adora festas, viagens e diz que seus amigos sempre falam sobre sua alegria contagiante. Considera a facilidade para conviver com pessoas diferentes um ponto a seu favor no BBB. Ela, inclusive, já sabe como pretende se posicionar no jogo: 

“Sou uma pessoa de fácil convívio, mas com personalidade forte. Não gosto de briga, sou das pequenas manipulações e de observar”, entrega. 

O 'BBB 21' tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O reality tem estreia prevista para 25 de janeiro.