AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / BBB / Reality

'BBB21': Sarah fala com Gil sobre beijo em Lucas durante festa

A sister explicou que ficou preocupada do beijo ser parte de uma estratégia do ator

Da Redação Publicado em 07/02/2021, às 18h16 - Atualizado às 18h17

'BBB21': Sarah fala com Gil sobre beijo em Lucas durante festa - Reprodução/TV Globo
'BBB21': Sarah fala com Gil sobre beijo em Lucas durante festa - Reprodução/TV Globo

Sarah decidiu conversar com Gilberto a respeito dos acontecimentos recentes do 'Big Brother Brasil 21'. Acontece que na madrugada do último domingo (7), Gil acabou dando um beijão em Lucas, que revelou ser bissexual durante a comemoração. 

O problema é que alguns participantes do programa acusaram Lucas de estar chamando atenção para chegar na final. Inconformado, o artista decidiu deixar o confinamento e desistiu da sua vaga no reality show. 

Sobre o assunto, Sarah destacou que o público saberá se a atitude de Lucas foi real ou não: "Ele mexeu em um vespeiro. Espero que seja de verdade porque a comunidade vai acolher ele lá fora. Mas se ele mentiu, se brincou com isso, ele vai se lascar"

Gil assegurou que havia consumido bastante álcool na festa e acabou levando o envolvimento com o artista de boa. 

"Para mim era muito calculado, fiquei chateada real. Depois fiquei feliz que você não sentiu isso", explicou a loira. Para finalizar, Gil destacou que gostou de beijar Lucas: "Eu queria, vi que ele queria e não pensei em mais nada".

ENTENDA

Não é de hoje que as festas do 'BBB21' geram acontecimentos inesperados. Não foi diferente na madrugada desde domingo (7), quando Lucas e Gil protagonizaram um beijão na festa Holi Festival. O ato foi para lá de celebrado na web. Na casa, no entanto, Lumena desaprovou. 


Tudo aconteceu após Lucas revelar ser bissexual. Em seguida, ele e Gil, que estavam sentados, se levantaram e se beijaram, arrancando aplausos dos outros participantes. 

Ao final do beijo, Lucas falou para Gilberto: "Espero que não acabe aqui." O brother respondeu: "Não."

Na web, diversos internautas celebraram o ato entre os brothers. "Que beijo mais bonito foi esse do Lucas e do Gil. [Eles] foram com sede ao pote mesmo, viu?", disse uma. "A abelha ferrou a flor", brincou a outra em referência ao castigo do Monstro. "Melhor beijo de todas as edições", opinou um terceiro. 

{# Taboola Newsroom #}