AnaMaria
BBB / Berlinda

'BBB21': Sarah pede desculpas ao público e indica Karol ao Paredão; confira formação da berlinda

Cantora enfrenta Arthur e Gilberto na disputa pela permanência na casa

Da Redação Publicado em 22/02/2021, às 07h40 - Atualizado às 07h41

Sarah indicou Karol ao quarto Paredão do 'BBB21' - TV Globo
Sarah indicou Karol ao quarto Paredão do 'BBB21' - TV Globo

Depois de muito analisar suas opções de voto, Sarah pediu desculpas ao público e surpreendeu ao indicar Karol ao Paredão do 'BBB21', na noite do último domingo (21).

Inicialmente, a Líder havia afirmado que não colocaria a cantora na berlinda por ela não ter lhe vetado na prova da liderança. No entanto, após cogitar votar emPocah e Projota, a loira acabou decidindo indicar a rapper e se desculpou com os telespectadores por voltar atrás em sua promessa.

"Até um minuto atrás eu estava ainda em dúvida do que fazer com meu voto. Peço desculpas ao Brasil por não seguir minha promessa, mas hoje eu vou votar na Karol", iniciou a Líder. "Prometi a mim mesma que ia seguir minha intuição nesse programa. Ainda acho algumas atitudes da Karol muito incoerente", justificou. 

Karol, por sua vez, agradeceu o voto e disse que Sarah não precisava pedir desculpas, já que elas estão em um jogo. 

A BERLINDA
O trio de finalistas da prova do Líder - Caio, Fiuk e Gilberto - tinham o poder de indicar uma pessoa ao Paredão, desde que fosse em consenso. Assim, eles optaram por votar em Arthur. 

Os outros dois lugares na berlinda foram ocupados pelos dois mais votados pela casa: Projota e Gilberto. 

Desta forma, os três puderam participar da prova Bate e Volta. Quem se salvou do Paredão foi Projota. 

SEMANA DIFERENTE
Vale lembrar que essa semana será diferente no 'BBB21'. Em virtude da final do Campeonato Brasileiro de Futebol, que acontecerá na próxima quinta-feira (25), as dinâmicas do reality show terão mudanças. 

A festa da Líder Sarah acontecerá na noite desta segunda-feira (22), ao invés do Jogo da Discórdia. A eliminação acontecerá na terça-feira (23) e a prova do Líder será na quarta-feira (24).