AnaMaria
BBB / Treta?

'BBB21': Sarah revela um passado com Pocah e irmão da cantora esclarece

Loira é amiga do irmão e da cunhada da funkeira

Da Redação Publicado em 11/02/2021, às 14h48 - Atualizado às 14h49

Sarah e Pocah participam do 'BBB21' - TV Globo
Sarah e Pocah participam do 'BBB21' - TV Globo

Não é de hoje que o público fica surpreendido com as revelações do 'BBB21' dia após dia. Na última quarta-feira (10), foi a vez de Sarah, que contou a Gilberto que tem um passado com Pocah. Sendo assim, restou ao irmão da cantora esclarecer toda a situação aos internautas, que ficaram curiosos com a história.

Na ocasião, Sarah disse a Gil que tem uma 'treta' com a funkeira. "É por causa lá de fora. Tem coisas lá de fora que a gente sabe muito uma da outra. Ela não sabe coisa de mim, mas sabe de pessoas próximas", se limitou a dizer a loira.

Vinny Darian, irmão de Pocah, por sua vez, deu uma entrevista ao jornal Extra, nesta quinta-feira (11), e esclareceu, afirmando que é amigo de Sarah. No entanto, ele não sabe a origem dessa rivalidade entre as participantes do reality. "Não tem ligação com a nossa amizade", garantiu. 

Ele ainda explicou que a amiga e a irmã nunca se encontraram antes do 'BBB21'. "Minha mulher [Tainá Martins] é amiga da Sarah. Elas se conheceram quando moraram em Los Angeles, mas minha irmã não conheceu a Sarah aqui fora", disse. 

Além disso, Vinny declarou que ainda não entendeu a postura de Pocah no jogo, mas que espera a aproximação da irmã e da amiga, a quem não negou elogios. 

"Estou sem entender o jogo da minha irmã, mas espero que elas se juntem. Sarah é uma pessoa super do bem. Gosto muito dela. Está mostrando a personalidade", afirmou. 

Vale lembrar que as sisters trocaram farpas durante o Jogo da Discórdia, que aconteceu na última segunda-feira (8). Na ocasião, a loira disse que a cantora era influenciável e chegou a chamá-la de "planta", gerando um desentendimento na transmissão ao vivo.