AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Rachadura

'BBB21': Sarah surpreende ao falar de Juliette: ''Descendo nas minhas prioridades''

Loira conversou com Rodolffo e Caio sobre estratégias de jogo

Da Redação Publicado em 07/03/2021, às 10h36 - Atualizado às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah em conversa sobre jogo no 'BBB21' - GShow
Sarah em conversa sobre jogo no 'BBB21' - GShow

Parece que o famoso G3 tem uma rachadura! Em conversa sobre estratégias de jogo, na madrugada deste domingo (7), no 'BBB21', Sarah surpreendeu ao falar sobre Juliette não ser mais uma de suas maiores prioridades no reality.

A revelação da loira aconteceu em um bate-papo com Caio e o Líder Rodolffo sobre a formação do Paredão. A consultora de marketing disse que o fazendeiro não será indicado pela casa. "O negócio dele é o 'puxa' [contragolpe]", disse. 

Em seguida, Caio citou uma conversa que ouviu no quarto Cordel entre Juliette e Carla. Sarah, então, falou sobre sua proximidade com a paraibana. 

"A Juliette é uma pessoa que está descendo nas minhas prioridades. Não porque eu não goste dela, mas até porque não é tão recíproco. Eu vejo um jogo que eu acho que lá na frente vai dar choque", entregou. 

"Nós temos que parar de falar de jogo com ela. Eu não falo mais nada. Ela já está querendo sair da parceria. Você pode ver que ela já está começando a discordar de tudo que nós pensamos igual. Toda hora, parece que já está meio de propósito", declarou o fazendeiro, que terminou de contar o que ouviu da advogada. 

"'Por que ele não deu para o João? Por que ele não deu para Sarah? Sarah tem duas semanas que está no VIP'. O que eu fiquei chateado foi a Juliette frisando para Carla de pôr você", disse o goiano.

Sarah, por sua vez, garantiu que já tem a intensão de não falar sobre o jogo com a morena com tanta frequência: "Eu e o Gil também já acordamos isso, de diminuir. Não parar, para ela não perceber."