AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

‘BBB21’: Sarah vira alvo de críticas após afirmações sobre festas lotadas durante a pandemia

A sister ainda debochou da situação ao dizer que só não pegou coronavírus “porque Deus me ama”

Da Redação Publicado em 18/03/2021, às 11h13 - Atualizado às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A sister foi duramente criticada na web pelos hábitos durante o isolamento social - TV Globo
A sister foi duramente criticada na web pelos hábitos durante o isolamento social - TV Globo

Sarah Andrade gerou polêmica mais uma vez após comentários feitos sobre a sua vida antes de entrar no ‘Big Brother Brasil 21’. Em conversa com Arthur, na madrugada desta quinta-feira (18), a consultora em Marketing Digital revelou não se importar com as medidas de isolamento social, em vista à contenção do coronavírus, e que frequentava baladas e “festas lotadas” durante a pandemia. 

Os dois conversavam sobre o processo de seleção para o reality show, que exige vídeos e fotos do dia a dia dos participantes pré-selecionados. Nesse contexto, Sarah contou que, aparecia bêbada e quebrando a quarentena em diversos deles, mas que tentava disfarçar. Em determinado momento, chegou até a receber uma bronca da produção do ‘BBB21’ sobre os seus hábitos durante o isolamento social. 

"Quando eu fiz a entrevista, eles falaram pra mim: 'a pandemia não existe pra você? Ninguém tá morrendo pra você?'. Eu disse: 'uai, eu não tô sentindo é nada'", disse aos risos. 

Em outra ocasião, contou que recebeu uma ligação da produção durante uma de suas noitadas. “Eu estava numa festa lotada de gente e corri para o banheiro para conseguir falar. Eu estava muito bêbada”, acrescentou. Além disso, completou que chegou a enviar um dos vídeos para a seleção direto de um hospital, após se machucar em uma balada. 

"Mandei vários vídeos que não postaria no Instagram. Eu ralei o queixo, faltavam duas semanas para vir para o Rio para a Cadeira Elétrica [entrevista final da seleção do programa]. Caí de bêbada, de cara no chão, e eu no hospital fazendo vídeo", afirmou.

Por sua vez, Arthur revelou os seus hábitos durante a pandemia, antes de entrar no ‘BBB21’. "Quando eles falaram desse assunto comigo, eu realmente segurei muita onda. Eu só ia na casa de aluno meu, que estava convivendo no dia a dia", disse.

Sarah, então, discordou do instrutor de crossfit. "Eu estava indo pra coisa...[faz sinal de grande com as mãos]. A última ligação, eu estava no meio da festa. Corri para o banheiro [...] Posso falar? Eu não peguei Covid porque Deus me ama", contou em tom de deboche. 

Na internet, os comentários repercutiram negativamente e o assunto entrou para os mais comentados do Twitter. “Esse papo de Sarah e Arthur sobre furar a quarentena e ainda desprezar a gravidade da pandemia devia no mínimo render um belo sermão e estalecada gravíssima”, sugeriu uma internauta. 

“E esses dois que ficaram conversando sobre a pandemia e dando risada?? Sarah falando que atendeu a ligação do BBB bêbada numa festa clandestina. Não há mais espaço pra tanto ranço que eu tô sentindo desses dois”, disse outra.