AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

‘BBB21’: Suposta ‘lista de banhos’ dos participantes viraliza e gera indignação: ‘‘Que nojo’’

Felipe Neto foi um dos famosos a comentar os hábitos de higiene dos brothers e sisters

Da Redação Publicado em 09/03/2021, às 11h16 - Atualizado às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alguns participantes tomaram 48 banhos, enquanto outros apenas 22 - Instagram/@viihtube e Twitter/@itsxGustA
Alguns participantes tomaram 48 banhos, enquanto outros apenas 22 - Instagram/@viihtube e Twitter/@itsxGustA

Não é de hoje que os hábitos de higiene dos participantes do ‘Big Brother Brasil 21’ têm despertado a curiosidade do público. Isso porque os brothers e sisters são obrigados a tomar banho vestindo sunga ou biquíni, já que até o banheiro é vigiado por câmeras 24 horas por dia. Pensando nisso, um usuário do Twitter resolveu contabilizar quantas vezes cada um deles utilizou o chuveiro desde o início da edição - há 42 dias. 

O resultado da contagem impressionou os internautas, que se divertiram e destilaram críticas à falta de higiene de alguns dos participantes. Segundo o ranking, quem tomou menos banhos no reality show foram Pocah, Thaís, Fiuk eViih Tube. A última colocada, inclusive, teria passado mais da metade dos dias no confinamento sem se limpar. 

Por outro lado, Camilla, Sarah, Gil, João e Juliette seriam os mais ‘limpinhos’ do ‘BBB21’, tendo tomado mais de um banho em alguns dias. 

Na publicação, o usuário responsável por elaborar a ‘lista de banhos’ afirmou que acompanhou os hábitos de cada um dos participantes, mas que pode ter deixado passar alguns banhos durante a madrugada. 

Sem a confirmação da veracidade do ranking, as informações foram o suficiente para deixar a internet indignada com alguns dos brothers e sisters, especialmente Viih Tube. “Porcos”, criticou um internauta. “Imagina o cheiro, que nojo”, disse outro. 

Quem também pegou carona na repercussão da brincadeira foi Felipe Neto, que disse morar a 10 minutos da casa do ‘BBB21’, no Rio de Janeiro. “Trabalho o dia todo sentado no escritório com ar condicionado. Se eu fico mais de 20h sem banho, eu FEDO. E todo carioca sabe que é assim", escreveu no Twitter.

Em seguida, completou: "Cara, eu estou muito indignado com isso. Por que vocês não estão? Hoje eu tomei 2 banhos, por exemplo. Normalmente tomo 1, porque sou um vagabundo youtuber sedentário. A Bruna [sua namorada] toma 2 todo santo dia, às vezes 3. Nossa eu estou revoltado”. 

Confira a lista completa, elaborada por @itsxGustA: 

Camilla - 48
Sarah - 48
Gil - 46
João - 46
Juliette - 45
Projota - 39
Caio - 39
Rodolffo - 39
Carla - 35
Arthur - 32
Thaís - 29
Pocah - 29
Fiuk - 27
Viih Tube - 22