AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / BBB / Reality

'BBB21': Taís Araújo comenta sobre acontecimentos do reality: ''Triste e constrangedor''

''Não era para ser sobre entretenimento, gente?'', questiona a atriz

Da Redação Publicado em 02/02/2021, às 17h42 - Atualizado às 17h42

Taís Araújo critica acontecimentos do 'BBB21' - Instagram/ @taisdeverdade
Taís Araújo critica acontecimentos do 'BBB21' - Instagram/ @taisdeverdade

Taís Araújo usou as redes sociais, nesta terça-feira (02), para se pronunciar sobre a atual temporada do 'Big Brother Brasil'.

No Instagram, a atriz compartilhou um vídeo em que aparece posando para fotos com um olhar incrédulo. Ela aproveitou o momento para criticar o episódio transmitido na noite da última segunda-feira (1).

“Assisti a um episódio do BBB ontem e fiquei com essa cara! Não era para ser sobre entretenimento, gente? Triste e constrangedor. Não achei graça alguma!”, afirmou ela na legenda da publicação.

Os seguidores da esposa de Lázaro Ramos não só concordaram com a famosa como lotaram o post de comentários.

"Tá tenso, tá desumano", disse uma internauta. "Triste isso! E a emissora não faz nada. Lamentável!", falou outro fã. "Até parei de ver... Me deixou bem angustiada", completou uma terceira. 

APOIO À LUCAS PENTEADO
Lázaro Ramos publicou em seu Instagram, um post declarando apoio para Lucas Penteado, do 'Big Brother Brasil 21'. No texto, publicado na noite da última segunda-feira (1º), o ator reforça a confiança no colega de profissão.

"Lucas, te conheço. Sei que você vai se encontrar. Tudo o que você está passando por aí é um sofrimento gigante que você não merece. Ver você com a cabeça tomada pelo que parece ser alopécia, que é essa doença causada pelo estresse, dá angustia", começou Lázaro.

"Ver você passar da euforia para esse desespero e solidão, dispara vários gatilhos como falei no texto anterior, mas saiba que sua família te ama e tem muita gente que está compreendendo o que você está passando e enviando energias para que você possa aguentar firme e sair desse programa maior do que quando entrou e sendo o Lucas Penteado que conhecemos”, acrescentou.

Ainda ontem, o diretor havia feito outra postagem sobre o tema, afirmando que não sabe se irá conseguir acompanhar o programa nesse ano. “Ano passado confinado assisti ao BBB e fui inundado por uma edição revigorante, Manu, Babu, Thelminha, Mari, Rafa e o elenco trouxeram companhia e uma sofisticação no debate que me dava sossego em algumas noites”, começou, na legenda.

“A edição desse ano começa e vejo um monte de gente perdida, o Lucas que conheço saiu da euforia de estar lá para algo incompreensível para quem o conhece. O que está se passando naquela cabeça? Porque ninguém consegue se comunicar com ele e ele não consegue se comunicar com ninguém?”, continuou o ator.

Ele também exaltou a postura de Projota. “E eis que chega Projota e joga uma bóia, fala sua verdade, dentro da sua crença, e inclusive diz coisas que eu não falaria pois acredito ter outras camadas, mas no fim das contas ele acolhe e orienta. Foi um alívio”.

“Não sei se dá para eu assistir esta edição. Vocês que me conhecem sabem que sou apegado a achar caminhos, afeto e capacidade de se comunicar para construir novas alternativas civilizatórias. Diferente disso, que me da uns gatilhos que sei lá.”, completou.

{# Taboola Newsroom #}